"A Importância da Morte de Jesus Cristo em Nossas Vidas -Diário de Um Jovemdobem Capítulo 104 CIV "!!!

"Santo Santo é o Senhor Jesus Cristo,Rei dos Céus e Rei da Terra,Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas,,Acabei de Chegar de um Culto ,da Igreja Nova Vida em Cristo ,no Residencial Interlagos ,na Cidade de Apucarana, Norte do Paraná ,onde eu, Jovemdobem do Recanto das letras Congrego ,Desde Dezembro de 2020,A Palavra Trazida Pelo Pastor José Luis Guirro Foi Tremenda e Impactante,Muito Pertinente,Abençoada e Profética a Mensagem,Está Mensagem Está Queimando no meu Coração ❤,Na Minha Alma,No Meu Ser,Meu Querido e Abençoado Pastor José Luis Guirro,Trouxe uma Mensagem Profética Com uma Simples Indagação:Qual é a Importância da Morte de Jesus Cristo em Nossas Vidas???Você Da Valor Vocês Valorizam a Morte de Jesus Cristo nas Suas Vidas"??

"Caríssimos e ,Estimados Irmãos e Irmãs,é Através da Morte de Jesus Cristo,Através do teu Sangue Precioso Carmesim Derramado na Cruz do Calvário,que Jesus Cristo deu a Mim,Deu a Você,a Todos à Salvação,A Vida Eterna A Passagem Rumo à Eternidade,Veio com o Sacrifício do Filho de Deus, que Deu Seu Filho Unigenito Como Cordeiro Imolado,o Remido seu Sangue Precioso,Pela Minha Vida de Pecador,Pela Salvação de toda a Humanidade ,Olhe Se não Tivesse a Morte de Jesus Cristo estaríamos Todos Condenados a Viver no Inferno sem A Presença do Espírito Santo de Deus,Por Jesus Cristo Temos a Oportunidade de Recomeçar A Reconstruir uma Nova História nas Nossas Vidas,Temos que Lutar para Alcançar a nossa Salvação,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Tive Muitos Momentos de Oração Durante o Meu Domingo,Participei do Abençoado Culto de Santa Ceia da Igreja Nova Vida em Cristo,Foi Fortíssima,Impactante,Profética,Fortíssima,Tremenda e Muito Importante a Palavra,os Louvores,Que Culto Que Alimentou a Minha Alma e o Meu Espírito ,Quero Dizer que Deus é Misericordioso,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??Achas que Pode Viver sem Deus??Tem Pessoas que Fazem do Dinheiro seu Deus e Se tornam Escravas do Dinheiro do Poder que ele Dinheiro Proporciona,As Pessoas sem Deus no Centro e Controle de suas Vidas são Reféns do Cigarro 🚬,Do Álcool 🍸 Das Cervejas 🍺,Das Drogas 💉,Buscam Prazer e Felicidade nos Vícios e nos Prazeres da Carne,Ei Amigo e Amiga Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata neste Mundo,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Deus é o Único Caminho a ser Seguido,A Vida é Feita de Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Existem Milhões que Escolhem o Caminho Espaçoso dos Vícios que Condenam à Morte Eterna,Poucos Escolhem o Caminho Estreito, que leva a Salvação, a Vida Eterna à Eternidade,A Vida é Sua,O Dinheiro é Seu,As Escolhas são Suas,Você é Adulto e, é O Único Responsável por suas Atitudes e, Escolhas ,Quer Fumar Ok Vai lá Fume quantos Cigarros quiser ,Quer se Drogar ok a Vida é Sua,Se Drogue a Vontade,Quer Beber Uma ,Cinco ou Quinze,Vinte ou Mais Latinhas de Cerveja 🍻 fica a Vontade,Mas estes Vícios Estão lhe Dando uma Falsa Sensação de Felicidade,Proporcionando um Prazer Temporário e 🍸 Álcool, Cigarro 🚬 Drogas 💉 Te Levarão a Uma Vida Mais Curta,Trazendo Doenças ou Te levando à um Caminho Sem Volta Claro ,Todos Erramos,Todos Pecamos Muito,Todos Somos Falhos,Porém Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Aí Existem Pessoas que tem Cirrose e Nunca Beberam um Pingo de Álcool,outras Tem Câncer no Pulmão e Nunca Fumaram Olhe Deus Sabe de Tudo Nesta Vida,Nada Na Sua e,Nada na Minha Vida,Tudo em Nossas Vidas Acontece no Tempo de Deus,Segundo a Vontade de Deus que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,É a Vontade de Deus que Importa e que Faz Toda a Diferença na Vida das Pessoas que Amas e que Convivemos"!!

"É Edificante e Gratificante Fazer o Bem De Forma Altruísta,Amar à Deus mais do que Tudo Nesta Vida e,Amar ao Próximo Como a si Mesmo,É Impossível Viver,Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas,Como é Gratificante Estarmos Em Comunhão com Jesus Cristo,Combos Irmão e Irmãs na Igreja,Como é Gratificante Degustar e Meditar Na Palavra do Senhor Jesus Cristo na Bíblia Sagrada de Deus Dia e Noite Noite e Dia,A Palavra De Deus Alimenta a Alma e o Espírito,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Eu Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições,Não Sou Exemplo pra Ninguém,Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito,Não Sou Dono da Verdade Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo que Escrevo,Qye Falo e Penso,Eu Jovemdobem Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém Por estar Escrevendo no Recanto das Letras,Sou Um Evangelista um Missionário Servo de Deus que Faz o Bem é Prega o Ide o Evangelho de Jesus Cristo o Amor De Deus enfim,Sou um Homem Ansioso,Sou um Pecador que Erra Muito,Mas Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Pois Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás??É Deus na Sua Vida e Não Você na Vida de Deus,O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Amar a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Está em Dobrar Nossos Joelhos todos os Dias Orando por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Agora vos Indago Você tem a Plena Consciência do quão Importante Foi a Morte ,é a Morte de Jesus Cristo em Nossas Vidas???

"É Pela Morte de Jesus Cristo há 2000 anos Atrás,Que Temos Direito e Acesso à Salvação,a Vida Eterna,à Eternidade ,Deixem Deus Guiar Suas Vidas,Suas Atitudes e Escolhas,Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Façam a Vontade de Deus,Amem a Deus Acima de Tudo,Dedique Tempo de Excelência para Deus No Seu Cotidiano,Saibam que Deus te Ama Muito,Jamais Percam a Fé em Deus,A Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores de Paz,Hoje Tive um Domingo Abençoado por Deus,Escrevi Mensagens de Fé em Deus como o Jovemdobem do Recanto das letras,Participei de um Culto Tremendo e Abençoado,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e com Responsabilidade,Dei Meu Máximo,Meu Melhor em Meu Dia,Deem seu Melhor para Agradar a Deus e Fazer sua Vontade,Tive um Domingo Abençoado por Deus,Graças à Jesus Cristo Temos a Oportunidade de Vivermos a Eternidade de Irmos à Canaã a Terra Prometida ,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Este Diário de Um Jovemdobem é um Abençoado Projeto de Semear Uma Palavra Profética e de Esperança em Jesus Cristo todas as Noites Tenham uma Semana Abençoada por Deus Repleta De Bênçãos e de Realizações,Onde Possam Realizar Seus Sonhos ,enfim Boa Noite Fiquem com Deus Forte Abraço!!!

"Só um Conselho Existe um Ditado Popular que Diz Cada Cabeça sua Sentença,Reflitam Sobre Suas Atitudes e Escolhas,o Que Você Está Fazendo Com Suas Vidas??Você é Feliz com A Vida que Tem Levado Atualmente??Você Prefere Amar ou Ser Amado??Você está Com a Consciência Tranquila em Paz??Pense Aí Boa Noite