"Momento de Fé em Deus ,Saibam que Deus te Ama Muito!!!!

" "Momento da Fé em Deus"

"É Chegado o Momento,de uma Mensagem de Fé em Deus,em Jesus Cristo,Uma Mensagem Profética para Abençoar sua Terça-Feira.

"As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,As Adversidades Problemas, Obstáculos nos Fazem Ser Fortes e Corajosos,Se tem Crescimento Espiritual e, Mental e Psicológico nas Dificuldades desta Vida.

,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas Também,De Momentos que Passam ou não Passam,Feitas de Aprendizado e de Aflições e ,de Momentos Angustiantes que Sufocam o Nosso Coração e, Aprisionam Nossa Alma ,As Adversidades de Nossas Vidas,Nos Fortalecem, temos que Passar por Dificuldades, são nos Momentos Delicados que nossa Fé é testada e, Colocada em Xeque,Temos que Amar Mais,Abraçar Mais,Adorar Mais,Louvar Mais,Viver com Intensidade em Nossas Vidas Como se Hoje fosse ser o Último dia de Suas Vidas,Vivam Sejam se Enteguem Mais,Perdoem Mais,Temos de Dar o Nosso Melhor pra Agradar e Fazer a Vontade de Deus,Sua Vontade que é Boa ,Perfeita e Agradável e ,Soberana é o que Importa é o que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??

,Deixem Deus Estar Presente no Centro de Suas Vidas,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Está em Dobrar Nossos Joelhos todos os Dias e Chorar se, Rasgar na Presença do Espírito Santo de Deus,Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Este é o Verdadeiro Prazer nesta Vida,Orar,Se Humilhar,Louvar,Clamar,Adorar e Abençoar as Pessoas aí está o Verdadeiro Prazer Desta Vida "!!

"Seu Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus,Eu Não Sou;Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito,Nem Sou Dono da Verdade nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Erros Tenho Muitos,Medos tenho Muitos Também,Ansiedade Tenho Muita Ansiedade,Angústias tenho Momentos Angustiantes,Mas Eu Tenho uma Fé Forte em Deus em Jesus Cristo que Me Mantém de Pé,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus,Tudo Posso num Deus Que me Fortalece,Pois Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Deus está no Controle de Tudo Nesta Vida,Temos de Pedir a Deus por Sabedoria para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Agir com Altruísmo e Humildade Muita Maturidade e Simplicidade muita Paciência e muita Generosidade,Amem seus Amigos e Inimigos também,Vivemos Tempos De Aflições,Tempos de Pandemia,Tempos Angustiantes de Guerra no Mundo,Tempos de Crise No Brasil em todo o Mundo,Tempos de Aprendizado e de Amadurecimento Espiritual e Mental e Psicológico,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Olhem seu Corpo é carcaça Vai pra de baixo da Terra,Alimente a Alma e o Espírito para Viver a Eternidade e a Vida Eterna As Drogas 💉,Cigarro 🚬,Álcool Cerveja 🍺,Te Dão uma Falsa Sensação de Felicidade,um Prazer Temporário de Ilusão,Olhem és Adultos,é Jovem a Vida é Sua,Cada um É Responsável pelas suas Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria e Humildade,Quer Fumar Fume ok,Quer Tomar 15 Latinhas de Skol ok Vai Fundo Beba,o Dinheiro que sustenta seus Vícios é seu ok,Quer Se Drogar ok Fique a Vontade,Mas Depois não Adianta Reclamar quando estiver doente,Cada Ação tem sua Reação,Cada Cabeça sua Sentença é Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,Boa Noite e uma Terça-Feira Abençoada por Deus,Até Amanhã com as Mensagens de Fé e de Esperança em Jesus Cristo em um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas Quem Joga com Deus Nunca Perde,Tudo Acontece no Tempo de Deus "!!