A VIDA NÃO TEM MUITO QUE ENTENDER

A vida nos leva para caminhos que não esperávamos, faz parte. Essa para mim é o grande enigma de nossas existências. Cabe cada um de nós entender o propósito dela. Já cansei de me questionar o porquê com determinadas pessoa é assim e com outras não. Principalmente se essas outras pessoas foram ou são maléficas á sociedade.

Sim, tem tem religiões que explicam ou tentam explicar. Mas no íntimo de cada um de nós o inconformismo persiste. A vida é injusta, se apelarmos para Deus a revolta vai ser maior. Por que eu e não aquele ser que não tem a mínima empatia para com o seu semelhante, no entanto, tudo parece navegar no navio de brigadeiro para esses indivíduos em mares tranquilos.

Sim, a vida tem um propósito para cada ser existente, levamos, conduzimos nossas vidas (uma grande parte)com maior afinco, com objetivos definidos, sonhamos, em determinados momentos realizamos nossos sonhos. Porém, para alguns segmentos de nós esforçados cidadãos algo vai sair da rota. O script não vai ser cumprido como estava planejado até então.

A partir dai cabe cada um novo refazermos um novo teiro, com novos traços, novas cores.

inclemente
Enviado por inclemente em 05/07/2022
Código do texto: T7552981
Classificação de conteúdo: seguro