Muitas vezes até dormimos no ponto, quando acreditamos e confiamos na capacidade de algum profissional ou mesmo de alguma pessoa. De vez em quando precisamos observar mais pois há muita arrogância em alguns seres humanos a ponto de achar que sabe tudo, que pode decidir a vida do outro. Infelizmente alguns se acham deuses e só há a vaidade pela cabeça. Citando um exemplo, que nos chocou esses dias, em que minha filha está internada com fortes dores nos peito e cabeça. Está sendo avaliada por vários médicos e um dos neurologista foi tão grosso com ela e o filho acompanhante, dizendo que se ela não está com tumor no cérebro deve aguentar e aceitar estas crises porque não tem cura muito embora incapacitante. Que por ele já dava alta. Ainda bem que é uma equipe e que está sondando outros motivos e sintomas. Descobrimos que esse médico é do plano de saúde...Então está explicada a arrogância dele. Não querem gastar com exames mais modernos ou profundos. Enquanto isso ela continua sem se alimentar, não pode ver claridade, não consegue ficar de pé e esse médico irresponsável só pensando no bolso, não é humanista e quer dar alta para uma paciente debilitada e sem diagnóstico, para 9estar fazendo o tratamento certo é descartar doenças mais graves. Doença é coisa séria e não podemos dormir no ponto, principalmente diante de sintomas tão desconhecidos e mal pesquisados.

 

Tema BVIW. Não durma no ponto...

 

Peço perdão pelo tema meio atípico, mas estamos bem revoltados, minha filha cada vez pior, e não querem fazer exames mais específícos, hoje perdeu parte da visão, e estão dopando ela para não sentir dor, mas ninguém explica o que ela tem.

 

06/07/2022

Minha filha está  internada  desde 27/06/22

 Está  cada pior com fortes dores de cabeça  e no peito. Já  pedi angioressonancia da cabeça mas ficam apenas na e exames de sangue tomografia...E ela só  piorando...

Peço  orações  por  ela...Quando termina o efeito dos remédios  tentam dopar minha filha porque  ela chora muito  e fica agitada. E só  fala que não  vai conseguir do hospital.  Não pode ficar  no claro e nem ouvir  barulho.

Montaram uma mine UTI num lugar bem isolado do 

Hospital  e falaram para não  pegar covid ou alguma infecção.  Proibiu  visitas da família,  estão com medo dela tentar suicídio e colocaram num quarto  com grades e receitaram 3 antidepressivos e não  querem que reclamamos. Os antidepressivos  estão  deixando ela pior por ser 3, e estou achando que está entrando  em psicose. Pois está  delirando  quando toma. Mas estou de olhos abertos.  Eles pensam que somos leigos em tudo, mas a família percebe quando  o paciente  piora e sei bem os efeitos colaterais de muitos antidepressivos juntos. Faz 10 dias que o intestino parou, está sem alimentar

, agora com infecção na uirina. Fez teste de covid e deu negativo também.  Mas não  para de pé, tonturas, dores fortes, não  está  tendo paladar, olfato e a visão  muito fraca, não  está  conseguindo  enxergar, e agora só  fala em morte, está  tendo muito delírios, já  desmaiou ontem no banheiro. Em vez de pesqisar  a causa real pois ela tem enxaqueca áurea,  estão  dopando ela demais. Sei que precisa de algum calmante nesta hora mas não tantos antidepressivos  juntos...os efeitos colaterais  podem ser desde psicose, intoxicação  e até  enfarte.

Estamos muito 😢 tristes e preocupados, na verdade estou desesperada.  

 

Que Deus  tenha piedade  da minha filha...

Sua opinião  é  importante... 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/07/2022
Reeditado em 06/07/2022
Código do texto: T7552991
Classificação de conteúdo: seguro