"Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??Deixe Deus ser Deus nas Suas Vidas ,Esperem em Deus,Diário de Um Jovemdobem Capítulo 106 CVI !!!

"Tudo o que Jesus Cristo Conquistou na Cruz É Direito Nosso,é Maior o que Está em Nós Do que no Mundo,Servimos um Deus Onipotente que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,A Nossa Confiança tem de Estar Enraizada em Jesus Cristo ,Quem Tem Jesus no Coração Nada tem de Temer,Foi com Sangue Precioso Carmesim Derramado na Cruz do Calvário,Que Jesus Cristo deu a Mim,A Você,Deu a Salvação, a Vida Eterna,Deu a Todos o Direito de Viver na Eternidade ,e Ter a Salvação,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Quem Tem Jesus, tem Tudo que Precisa para Vencer As Lutas,As Batalhas,As Guerras desta Vida tão Cruel,Tao Árdua e Difícil de Ser Vivida,As Dificuldades nunca Cessarão,Mas com Fé em Deus,Com Esperança em Jesus Cristo Seremos Mais que Vencedores,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Amem seus Amigos e Inimigos também,Viva por Fé em um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Pague o Preço pela Sua Fé e, Sim O Nosso Socorro Vem do Senhor Deus que Fez os Céus e a Terra,Senhor Jesus Cristo é o Nosso Melhor Amigo e é Nosso Pastor e Nada nos Faltará,As Batalhas podem ser Perdidas,Mas a Guerra será Vencida com Louvor,Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Entregue suas Aflições e Angústias nas Mãos de Deus,Orem Pelos seus Inimigos,Melhor Amem seus Inimigos,Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo,Nunca Guarde Ódio,Rancor e Magoa Ressentimentos no Seu Coração ❤,Perdoe Sempre,Peçam para Deus te Dares Sabedoria para Teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Sejam Pessoas Altruístas,Sejam Generosos,Sejam Sábios Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar e ao Falar,Sejam Resilientes e Sejam Humildes e Simples,Ajam com Solidariedade e com Amor A Deus e ao Próximo,deem seu Melhor para Agradar a Deus Fazer sua Vontade,Que Ele Deus Cresça em Minha Vida e eu Diminua como Ser Pecador,Já não Sou Eu Mais Que Vivo e,Sim Cristo Vive em Mim,Pois Eu te Amo Senhor Deus,Eu te Amo Senhor Jesus Cristo ,Hoje Tive uma Terça-Feira Abençoada por Deus,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria,Escrevi Mensagens de Fé em Deus, em Jesus Cristo,Tive Momentos de Oração Durante o dia,Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,A Cada Dia que se Passa Mais Maduro Fico,Estou Vivendo uma Fase de Amadurecimento e ,é Gratidão que Eu Tenho por Você que lê os Textos do Jovemdobem do Recanto das letras há 11 Anos,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Deus te Ama Muito,Jesus Cristo é Seu Melhor Amigo,Deixem o Espírito Santo de Deus Trabalhar na Sua Vida e Moldar Suas Atitudes e Escolhas,Amadureci Muito nestes Meus 35 anos de Vida,Estou Mais Focado e ,Centrado,Hoje sei o que Quero,Sei Até onde Posso Chegar,Sei que Tenho Muitos Sonhos Ainda Para Conquistar,Hoje Sou um Jovemdobem Abençoado por Deus,Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Sou um Evangelista,Soucum Missionário,Vivo pra Agradar e Fazer a Vontade de Deus,Pregar o Evangelho o Ide de Jesus é a Minha Missão,Jamais Serei Perfeito,Nem Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,Mas Em Minhas Atividades dou Meu Melhor Meus 110%,Para Agradar a Deus que Merece Nosso Tempo de Excelência,Orem Mais, Agradeça Mais, Peçam Menos com Sabedoria Jejuem Mais,Amem Mais,Se Respeitem Mais,Vivam Mais,Sejam Mais Gratos e mais Humildes,Temos de Ter Sonhos em Nossas Vidas,Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,Não Busquem Por Pessoas Perfeitas não Existe Perfeição,Não Busquem Beleza exterior,Todos Envelheceremos e,Sim Busquem a Beleza de Alma é o Caráter,A Índole,os Princípios Éticos e Morais Da Pessoa que Faz a Diferença é é Importante,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Confie em Deus Acima de Tudo,Dobrem seus Joelhos todas as Madrugadas,Tenham Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Simplicidade muita Paciência,Busque A Presença de Deus, Nosso Deus é o Verdadeiro Dono do Ouro e da Prata, Tenham uma Boa Noite, Bom Descanso Fiquem com Deus!!Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas e Obstáculos,Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus Formoso,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??Uma Vida Plena Sem Deus é Amarga e Vazia é uma Melancolia Viver sem Deus,Orem a Deus sem Cessar,Ame a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Amem seu Próximo Como a si Mesmo,Faca o Bem Adorem Louvem Clamem Supliquem ao Deus de Israel,Ao Deus de Abraão,Isaque,Moisés,Noé,Jo,Jacó,Samuel,José,Davi,Deus de Salomao,Deus de Misericórdia enfim Se Rasguem na Presença do Espírito Santo de Deus,Chorem Mais Tenha Fé em Deus,Gratidão e Compaixão com o Próximo,Temos de Ter Intimidade com Jesus Cristo através da Oração.