DEUS TE RECEBE COMO ESTÁ

"Deus me aceita como eu sou" essa é a nova frase gospel que rola nas redes sociais. Ela tem uma gama de abertura para poder trazer alguns dos nossos males pra fora com respaldo de bênçãos.

"Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu, para glória de Deus." Esse texto de Romanos 17 não serve para sairmos desfilando nosso Eu e exigir que Deus nos aceitou como somos.

Somos todos pecadores e necessitados da misericórdia divina. Mas, nenhum de nós somos merecedores dela. Sendo assim Jesus nos recebe como somos e vamos sendo a cada dia transformando pelo seu amor em um ser humano parecido com ele.

Esse nosso eu que queremos que ele aceite pode ir até a cruz de qualquer forma, porém jamais será o mesmo ao se ver pelo sangue de Cristo.

Ele nos transforma tão completos e temos vergonha de dizer que Ele nos alcançou. Pois, jamais seremos dignos de sua atitude por nós.

Então não caia nessa ideia de que você será feliz de qualquer forma. Somos imperfeitos a procura de aceitação todos os dias. E seremos sempre, porque somente NELE haverá satisfação completa.

Efésios 4:14-21 vem nos trazer clareza de fatos que estamos vivendo e fechando os olhos. Veja:

Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.

Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,

Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.

E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.

Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração;

Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.

Mas vós não aprendestes assim a Cristo,

Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus;

Andávamos, éramos se hoje encontramos Cristo não somos mais os mesmos. Jesus nos transformou em filhos. Aceitos em pecado e hoje perdoados. Restaurados nossa imagem e nossa visão de corpo e mundo também precisa ser convertidos a Ele. Se você se vê pelos olhos libertino desse mundo Cristo ainda não encontrou você, porque perto dele até a tristeza salta de alegria.

leticiapsicanalista@gmail.com

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 06/07/2022
Código do texto: T7553567
Classificação de conteúdo: seguro