FALAR DE AMOR'....

FALAR DE AMOR É FALAR DE OLHARES BRILHANDO , CORAÇÃO CAVALGANDO , E FALAR DO POR DOSOL DAS NOITES ESTRELADAS E ENLUARADAS É FALAR DE AMOR. A PESSOA EM ESTADO DE AMOR ESTA EM SINTONIA COM DEUS E COM OS ASTROS O CAMINHO DO AMOR TEM SINTONIA COM A BELEZA DO UNIVERSO. FALAR DE AMORÉ SENTIR O FLORESCER DE UMA FLOR VER OS PASSAROSD CANTAR, FALAR DE AMOR É FALAR DE SUBLIMAÇÃO DE CUMPLICIDADE COM O BEM, É VIVER SEM SINTONIA COM ESTAGIOS MAIS AVANÇADOS. FALAR DE AMOR É FALAR DE CORAÇÃO PALPITANDO É FALAR DE UMA ENERGIA QUE TRANSCEDE OS NOSSOS SENTIDOS. FALAR DE AOR É FALAR DE UMA FESTA INTERIOS QUE ABRIGA CORAÇÕES APAIXONADOS. FALAR DE MAMOR É FALAR DE CUMPLICIDADE COM O LADO AMIS LINDO DA VIDA É DANÇAR COM A MISICA DA VIDA E SER MUITO MAIS MITO FELIZA. FALAR DE AMOR É FALAR DE FRAGMENTOS MAIS MARAVILHOSOS QUE ENCONTRAMOS NA VIDA. FALAR DE AMOR É FALAR NA PLENITUDE DOSD SENTIDOD É SE CONECTAR SÓ COM SENTIMENTOS BONS,,FALAR DE AMOR TEM MUITO COMO AQUELE PENSAMENTO ...' EU AMO A VIDA PORQUE MINH VIDA É VOCE'.......

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 06/07/2022
Código do texto: T7553632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.