Frente Ao Espelho

“_Hoje conversei comigo mesmo como há tempos não fazia.

Lamentei do quanto já sofri e do quanto à vida ainda me reserva por detrás das cortinas.

Às lutas foram grandes até aqui. Sinto-me cansado, já me encontro sem forças. Meus olhos brilham e meus lábios sorriem – como que automatizados.

Digo um “OK”, um “tudo bem” ou até mesmo um “engano seu, estou ótimo”.

As palavras fluem tão plácidas quanto às lágrimas de minha alma, que chora por mim enquanto me faço de forte. Forte perante os outros.

Meu choro é companheiro da minha insônia nas longas madrugadas de um dia que não vem...

Porque os dias não tomam de assalto às madrugadas e me faz menos triste?

Sinto-me como o palhaço que a todos transmite alegria, bom astral.

Alegra a todos, mas quem o alegra? Quem o faz sorrir? Quem a ele estende a mão? Quem o toma pelos braços em seus momentos de fraqueza, ou ele não fraqueja?

Ninguém percebe que eu fraquejo que estou exausto, cansado e abatido de tanto lutar?

Assim como o palhaço, sou tomado pelas mãos de Deus que não me deixa cair. Que me faz levantar e seguir em frente

Tristeza não se consegue esconder, e Deus é aquele que me sonda e me carrega em seus braços quando eu não mais puder lutar, Amém”.

#GafanhotoNegro