' É PRECISO AMOR PRA PODER PULSAR'

QUEM JA NÃO SENTIU O CORAÇÃO CAVALGAR POR ALGUEM? QUEM NÃO SENTIU AS MÃOS GELADAS E O CORPO QUENTE POR ALGUEM? QUEM NÃO SENTIU O FRIO NA BARRIGA DO PRIMEIRO ENCOTRO? QUEM NÃO SENTIU O ESTADO DE MOR QUANDO SE ESTABELECE A CONECCÃO COM A SERENIDADE? QUEM NÃO SENTIU O ESTADO DE AMOR COM SINOS TOCANDO E DIZENDO QUE A VIDA É BELA. QUEM VIVENCIOU UM GRANDE AMOR JA VIVEU É VIVER UM ESTADO DE EXTASE É AQUELA CUMPLICIDADE COM O MAIS LINDO ESTADO DE VIDA. QUEM VIVEU UM GRANDE AMOR PODE DIZER QUE EU VIVEU INTENSAMENTE QUE VIVEU A VIDA REALMENTE. O AMOR E O SENHOR TÃO BONITO Q COMO A CARA DO MEU FILHO É ESTAR NUM ESTADO DE NIRVANA NA MAISALTA CAPACIDADE DE ESTAR FELIZ. BENVINDO AO MUNDO DOS AMANTES ENLOUGUECIDOS POR IVI VIVER ESSE GRANDE AMOR...' QUE NÃO SEJA IMORTAL POSTO QUE É CHAMA MAS QUE SEJA INFINITO ENQUANTO DURE'..... AMAR É O JEITO MAIS LINDO DE VIVER...' EU AMO A VIDA PORQUE MINHA VIDA É VOCE'......

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 11/07/2022
Código do texto: T7557225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.