SUGADORES DE ALMAS

Certos filhos não passam de ávidos sugadores de almas e do que tivermos nos bolsos, principalmente daqueles que os colocaram nesse mundo. Vão mansamente desbravando chãos que permeiam os vínculos, só intencionando darem o bote fatal no momento oportuno. As vítimas, incautos pais, cegos por estarem imbuídos de infinitas boas intenções. só percebem as farsas nas manifestações de afeto já no cadafalso, com a corda coçando seus pescoços. Esses nefastos filhos certamente quebrarão a cara nas andanças mundo afora e voltarão clementes por abrigo, com rabo entre as pernas, fazendo aquele mi-mi-mi do tipo "estamos arrependidos", "não foi por mal" e outras bravatas nesse sentido. Pais, idiotas e trouxas como sempre, farão vista grossa às desventuras familiares e os acolherão, na doce ilusão de outro enredo e desfecho. Pobres pais. Quando menos esperarem, lá vem outra porrada, outro desgosto, outra dor imensa, enxotando os filhos porta afora com toda força dos seus pulmões. Essa sina embebida numa ladainha vai repetir seu lero-lero até que os pais, ufa!!!, fiquem vacinados com relação à essas infelizes criaturas que foram, triste pena, desdobramentos do seu corpo. E aí, babaus, virarão as costas de vez, merecidamente vingados e felizes.

 

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 13/07/2022
Reeditado em 14/07/2022
Código do texto: T7558482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.