IRMÃOS DE FÉ

Que os bons espíritos, guias e protetores, mensageiros da caridade, nos conforte e nos fortaleça para que possamos atingir os nossos objetivos, nesta longa estrada da vida.

Sentimos em nosso interior a presença de energias salutares, que podemos interpretar, como sendo a influência benéfica da Espiritualidade bondosa.

Os espíritos têm comprometimento cármicos com todos os encarnados, o que consequentemente os fazem evoluir.

É do nosso livre arbítrio escolher o caminho a trilhar, a partir do aprendizado que a vida nos ensina, fruto de estudos e do conhecimento que nos propicia adquirir uma fé racional que implica ponderação e bom senso.

A religião, seja ela qual for, é Senhora da Luz, que nos concede viver a singeleza de uma doutrina na Fé em Cristo, outorgando-nos o cognome de Cristão.

O Altíssimo nos concedeu o facho luminoso para doarmos aos que necessitam sair da escuridão, concedendo-nos a capacidade mediúnica como instrumento de comunicação com a espiritualidade.

Esta capacidade nos compromete a trabalhar pautados na caridade, sem ônus a quem nos procuram.

Internalizarmos em nossa mente, a necessidade da prática do amor, da harmonia e da caridade, nos brindará com a Luz que nos fará, como filhos de Deus, criaturas em processo de evolução espiritual.

A Fé se encontra dentro de cada um de nós. Compete-nos acreditar, acima de tudo e de todos Naquele que nos concedeu o direito a vida, e em si próprio.

Não se deixar contaminar pelas belezas fúteis do mundo.

Jamais esquecer que ao seu lado há um irmão precisando de um ombro amigo.

Praticar a caridade como reconhecimento a tudo que Deus lhes concedeu.

Conscientizar-se que sois espírito e estás matéria, e como espírito sois imortal.

A cada momento e encontro em nossas vidas, com criaturas que se tornam amigas, talvez, estejamos se encontrando com alguém que em outras vidas nos foram muito importantes.

Como espíritos que somos, haveremos, quando do nosso desenlace, encontrarmos com todos os nossos entes queridos e amigos de apreço.

Jamais despreze alguém nesta vida, pois, este alguém poderá ter sido, em outras vidas, um parente muito próximo.

Que a Fé entre Irmãos continue sendo a força motriz que nos permite ter uma vida de Paz, Harmonia e acima de tudo a Fé no Altíssimo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leonel Farias
Enviado por Leonel Farias em 14/07/2022
Reeditado em 15/11/2022
Código do texto: T7559599
Classificação de conteúdo: seguro