Que time você torce – parte 2

- Lucinha, você já viu aquele gato do Porco?

- Quem, Dora?

- Aquele que faz gol e dá cambalhota depois, não sei o nome dele, não?

- É , mais o que faz fortão do meu time , você sabe, né?

- Que time ? Você só fica torcendo com o Júnior e nem sabe o nome do time desse tal de Urubu?

E a discussão /zoação ficou um bom tempo durante o jogo. Os homens ficavam tensos a cada jogada pros seus times e a pressão do time da massa era grande.

Estádio lotado, casa também. Todos os cantos da cidade se viam aparelhos ligados, quer sejam de som, de tv ou telão. As torcidas eufóricas e festa geral.

Os corpos desfilavam suas expectativas , tanto de um lado quanto pro outro até que finalmente...

- Gooooooollllllllll !!!!!!

Explosão dos verdes de plantão foi grande. Era gente pulando pra tudo quanto era lado e os urubus quietos, apreensivos, nervosos. E o primeiro tempo termina.

Os verdinhos zoando e pulando de alegria ficavam brincando o tempo todo, mesmo o outro time pressionando direto , até que num lance de velocidade, sai o tento dos urubus.

- Gooooooooooollllllllllll, sabe de quem?

- Gabi, Gabi, Gabigol , o nome da emoção !

A casa quase veio abaixo. Era foguete, apito, reco-reco , tantan ; enfim tudo quanto se podia fazer barulho. Alegria geral e jogo comendo solto.

Final de jogo e começa a prorrogação, com todas as unhas roídas dos dois lados, pois quem fizesse o seu gol levava a Taça Continental.

Final do jogo, já indo pros pênaltis e um atraso de bola é aproveitado pelo jogador que havia saído do banco de reservas.

- Gooooooollllllllll !!!!!! , é é é é é é, do Palmeiras!

- Deyverson, Deyverson, o iluminado Deyverson

O locutor deixava a torcida verde nas alturas e a do urubu p. da vida com o erro de seu volante. O time parecia apático , sem reação até o final.

- Viu, Lucinha? Te falei que a gente ia ganhar. Torce pro meu time. Esse do Júnior já era.

- É verdade. Sou Porco.

- Qual é vira casaca. Vai torcer pra time paulista?

- Não, vou torcer pro time vencedor da minha irmã

- Dá-lhe, dá-lhe , Porco!

KriokemPvh
Enviado por KriokemPvh em 14/07/2022
Reeditado em 16/07/2022
Código do texto: T7559827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.