' PRA VER A BANDA PASSAR FALANDO COISAS DE AMOR'

SINAL DE BANDA É SINAL DE FELICIDADE, ME LEMBRO QUANDO A BANDA PASSAVA MEU NETO ME PUXAVA COM A MÃO E FELIZ BATIA PALMINHA E JOGAVA BEIJO , PULAVA NO COLO DE ALEGRIA.HOJE ELE ESTA TOCANDO NA BANDA E NÃO TEM COMO NÃO SE EMOC IONAR, NA BANDA ELE APRENDU DEZ INSTRUMENTOS E HOJE ELE ESTA NA PERCUÇÁO E ME EMOCIOND DE VER TODO ESSE CAMINHO QUE ELE PERCORREU. HOJE É A BANDA É A ALEGRIA É O PULSAR DA VIDA . E CADA VEZ QUE ELE PASSA LINDAMENTE UNIFORMIZADO E COM UM PORTE DE FELICIDADE EU ME EMOCIONO, HOJE MESMO FUI VER A E NÃO TEM COO NÃO SE EMOCIONAR, CHEIO DE GARBO ALEGRIA E EUFORIA É MITO MARAVIKHOSO ESSSSSTAVA IMAGINANDO O SEU AVÔ QUE NÃO ESTA MAIS NESSE PLANO E QUE TANTAS VEZES CARREGOU NO COLO PARA ELE ASSISTIR O ESPETACULO , DEVE ESTAR FALANDO ' ....ESTAVA A TOA NA VIDA E MEU AMOR ME CHAMOU PRAVER A BANDA PASSAR FALANDO COISAS DE AMOR E A MINHA GENTE SOFRIDA DESPEDIU-SE DA DOR PRA VER A BANDA PASSAR FALANDO COISAS DE AMOR'....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 16/07/2022
Código do texto: T7560813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.