DESEQUILÍBRIO E MISÉRIA

Ficar mais velho, idoso, trás uma compreensão, sabedoria, um entendimento sobre o mundo e as pessoas.

Não importa o País, de terceiro, quarto ou primeiro mundo sempre há um desequilíbrio, muitos vivendo na opulência e muitos em plena miséria, desamparados da sociedade.

Aqui no Brasil não deve ser diferente de outros Países mais abastados, há uma elite que está acostumada a explorar seus concidadãos, essa elite não se importa com outra coisa que não seja fazer dinheiro, mesmo que para isso tenha que trucidar pessoas.

A elite política explora e agrega uma multidão de exploradores, servidores que não se importam com a massa de pessoas que serão exploradas, contanto que eles também possam ficar com as migalhas, alguns restos dos explorados.

Olhe bem, observe, assista um filme de qualquer nacionalidade e verá as multidões de explorados e alguns abastados sugando o sangue de uma multidão.

A miséria existe aos montes, a multidão de miseráveis está sempre crescendo, enquanto tem alguns que encontram a forma de amealhar milhões com as oportunidades que o sistema oferece.

Os exploradores estão no topo da cadeia predatória, são políticos, grandes empresários, artistas, médicos, cientistas e outras categorias que miram as oportunidades de ganhar dinheiro, muito dinheiro.

Quando surgem salvadores da pátria, que pensam em dividir o bolo entre todos, são combatidos com força pelas elites. No Brasil, estamos vivendo isso hoje.

Te desejo consciência, atitude e perseverança para ajudar a desmantelar o sistema exploratório.