A escrita.

Interessante....

Eu desde criança gostava de escrever... qualquer coisa... sobre cores, sobre animais, tristeza, acontecimentos felizes.

Só nao gostava de diário e olha que iniciava um por semana, mas, nao havia jeito.

Me sentia ridícula conversando com um livro.

Um dia começei a escrever para o mural do colegio, pequenas peças para o teatro, etc..

E nao parei mais.

Depois ja casada, eu escrevia longas cartas para meu pai, pois eu morava em outro estado.

Meu pai me retornava com cartas belissimas, recheadas de informacoes tristes, outras felizes.

Eu lia varias vezes e me deixavam muito feliz.

Passei para saga da leitura, eram dois livros por dia, fui assim durante anos.

Depois vieram os filhos, problemas de saúde... etc...

Parei de ler e escrever

Recomeçei a escrever motivada por um amigo aqui no Recanto das letras.

E ele me dizia : Amiga, escreva tudo, muito, porque um dia vc vai parar, as letras nao vão se juntar mais.

E eu pensava.... magina! Sempre teremos o que escrever, enquanto formos vivos....

Hoje ele nao está mais, atravessou o rio.

Mas entendo o que ele queria me dizer.

Inicio a escrita... monto, fantasio ,etc.. depois começo achar sem graça.

Mas nao podemos parar, o tempo é muito mais rápido...

Bom, até de repente! Fiquem Deus!