# Fora "Bancada BBB" em 2023 !

A se confirmar os resultados previstos por essas diversas pesquisas de intenção de votos o ex-presidente Lula deverá ser o nosso próximo presidente...

Mas se isso de fato acontecer, como deverá ficar a situação dessa famigerada "Bancada BBB" já a partir de janeiro de 2023, visto que são justamente os seus membros, ali representados pela 'Bancada da Bíblia', 'Bancada do Boi' e 'Bancada da Bala' que formam a base de sustentação desse mitológico governo?

Não podemos esquecer que essa tal "Bancada BBB" teve um papel de fundamental importancia naquele fajuto impeachment, naquele golpe que derrubou a Dilma Rousseff, visto que foram justamente eles que mais pressionaram o seu então vice-presidente; Michel Temer, a defender as suas propostas de defenestrá-la do poder para colocar em seu lugar alguém que de fato os representasse e defendesse os seus interesses; como é o caso desse nosso 'MITO', que acabou sendo democráticamente eleito presidente em 2018, com o apoio expresso dessa bancada, que por sinal tanto mal tem feito ao nosso País, como por exemplo:

"Bancada da Bala" - Só durante esses últimos tres anos em que esse nosso 'MITO' está no poder, segundo o Atlas da Violência de 2021, o número de novos registros de armas de fogo que foram feitos à Polícia Federal quadruplicou, passando de 51.027 em 2018 para 204.314 no ano passado...

"Bancada do Boi" - Que é uma frente parlamentar que atua em defesa dos interesses dos proprietários rurais em detrimento dos defensores do meio-ambiente, o que fez com que as queimadas na Amazônia aumentassem assustadoramente em cerca de 96% em maio deste ano em comparação com o mesmo mês de 2021, sendo registrados 2.287 focos de incêndio esse ano, contra 1.166 que ocorreram no ano passado, sendo que esse número de queimadas é o mais alto para o mês de maio desde 1998 e até mesmo o Cerrado, se comparado ao ano passado também teve registrado uma alta de 35% no número de queimadas...

"Bancada da Bíblia" - É formada por um grupo de indivíduos que visando a grande parcela de cristãos que fazem parte do eleitorado brasileiro, espertamente se auto-denominam evangélicos, não se importando em aliar-se à esse nosso 'MITO' a às suas 'mitológicas preferências', como por exemplo essa sua doentia fixação pelas armas, que óbviamente não pode ser coisa de cristão...

Portanto: # Fora "Bancada BBB" em 2023 !