' A INSUSTENTAVEL LEVEZA DO AMOR'......

a A EXPLOSÃO DO APELO SEXUAL, AS NORMAS DO MUNDO MODERNO ESTÃO TOMANDO UM ESPAÇO TÃO GRANDE,QUE SE TORNA TRISTE ENTENDER AONDE NOSSO MUNDO FICOU. O AMOR. O PRAZER PELO PRAZER TÃO SOMENTE, INSTINTIVO DEIXOU O AMOR COMPLETAMENTE DE LADO, TRANSFIGURADO A ESSENCIA DA PUREZA MAIOR , O RESPEITO PELO PROPRIO SER APIMENTADO A ESSENCIA O QUE HA DE MELHOR.DANDO UMA CONOTAÇÃO GROTESCA POUCO TRANSPARENTE , EROTIZANDO, INDUZINDO AS CRIANÇAS E OS JOVENS A VISUALIZAR APENAS O MUNDO DO PRAZER FRAGMENTANDO O IDEAL MAIS PURO DA VIDA EM QUE MUNDO NOS ESCONTRAMOS OU EM QUE MUNDO NOS PERDEMOS. AONDE ESTA AQUELE LEVE TOQUE DE SUAVIDADE}? AONDE ESTA AQUELE ' OLHOS NOS OLHOS QUE BUSCAM SENTIMENTOS VERDADEIROS?AQUELE PULSAR DE CORAÇÕES QUE CAVALGAM } ?AQUELA EXPECTATIVA DO PRIMEIRO BEIJO?AQUELE COMPASSO DE ESPERA ENTRE O PRIMEIRO BEIJO A DOAÇÃO TOTAL DO AMOR. A SENSUALIDADE COMEÇAVA NUMA DANÇA EM QUE O RITMO LEVAVA A MUITOS MOMENTOS DE ESPERA. OS FILMES DEIXAVAM A IMAGINAÇÃO CONTINUAR A CENA, EM TUDO HAVIA UM PREPARO TRISTE Á SABER QUE OA NOSSOS FILHOS E NETOS NÃO VÃO COMPACTUAR COM UM MUNDO QUE NÃO CONHECERAM., PORQUE SIMPLESMENTE [E ' TARDE DEMAIS PARA ESQUECER PORQUE SIMPLESMENTE ' O VENTO LEVOU'.......

??

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 22/07/2022
Reeditado em 25/07/2022
Código do texto: T7565379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.