A ideologia da Covid-19

5940 – Sobre o novo coronavírus, se acreditarmos em pessoas que não entende do assunto, sensacionalistas e radicais, estaremos colocando a nossa integridade física e moral em risco. 5985 – O novo coronavírus não é o nosso único obstáculo; temos outros para superarmos como o medo e a falta de fé em Deus e em nós mesmos.

6001 – Além da hidroxicloroquina há milhares de remédios não comprovados pela Ciência, mas que aceitos pela humanidade curam muitas doenças. 6125 – Se há remédios e vacinas contra as doenças, não precisamos de milagres. Mas, precisamos de Deus, o médico dos médicos para nos proteger e nos orientar.

6177 – Mesmo usando máscaras contra o novo coronavírus muitos vão se infectar e morrer, porque o coronavírus é invisível e não faz acepção de pessoas. 6280 – Em época de pandemia do novo coronavírus no Brasil, a preocupação com o uso de máscaras e evitar aglomeração é mais ideológica do que real. 6527 – Na verdade a máscara não nos protege contra os vírus e coronavírus que são invisíveis e causam muitas doenças. Quem nos protege é Deus por meio da nossa fé.

6766 – Muita gente com o poder da palavra quer mandar no novo coronavírus e impor regras de convivência à população como de usar máscara e vacinar, e esquecendo que o vírus tem vida própria, sabe o seu caminho que deve andar. Mas, a máscara da pandemia está caindo pelo mundo afora! 6937 – A máscara é uma ilusão, porque não pode nos proteger duma doença nem esconder a nossa verdade!

6943 – Não confie no uso de máscaras contra o novo coronavírus, porque quem nos protege é Deus e a nossa imunidade. 7031 – A nossa imunidade é que nos protege de alguma doença respiratória, e não o uso duma máscara. 7044 – Com base em outras pandemias, o novo coronavírus irá desaparecer devido a proliferação e enfraquecimento do mesmo, e não devido a vacinas que não previne o contágio e tem uma imunidade passageira. O que nos previne de qualquer doença é uma boa alimentação e a imunidade natural.

4981 – A Covid-19 não é o fim do mundo, é apenas uma pedra em nosso caminho, que temos que removê-la. 4982 – A Covid-19 é como uma grande tempestade que tem o seu pico na destruição. Portanto, temos que ser fortes porque ela vai passar. 5007 – Temos que acreditar que depois de uma grande tempestade (ou pandemia) o Sol despontará no horizonte com um lindo arco-íris. Não podemos perder a fé em Deus, e devemos amar o próximo como a nós mesmos para sermos amados e colhermos bons frutos.

(Reunião de algumas frases sobre a Covid-19, do meu livro O mundo é uma escola V, 4517- )

Goiânia, 19-07-2022

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 24/07/2022
Reeditado em 24/07/2022
Código do texto: T7566516
Classificação de conteúdo: seguro