SE DESFAÇA E SE REFAÇA SE NÃO PERDE A GRAÇA

Aprendi a gostar de mim mesmo. Aprendi a gostar das coisas que faço e que desfaço, não só das coisas. Cada dia também me desfaço e me refaço. Desfaço conclusões acerca das minhas percepções de mundos, acerca de quem fui, de quem sou. Acredito que assim como fazer, desfazer sempre é importante. O pedreiro antes de construir uma casa ele destrói a antiga casa que no terreno havia, tal como a gente. Nos desfazemos para colocar novas ideias dentro de nós, construímos novas paredes, armamos redes...Enfim...

Se sempre nos construímos acredito que algo de errado não está certo, afinal, somos humanos, precisamos errar para aprendermos a acertar. Se bem que não acredito muito em acertos, mas aí já é outra história. Acredito mesmo é que há pessoas que se dão bem, mas enfim, quem sou eu para concordar, discordar ou afirmar algo. Mas de uma coisa eu sei, se desfazer é essencial.

davi escritor
Enviado por davi escritor em 24/07/2022
Reeditado em 24/07/2022
Código do texto: T7566901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.