Pix X Tinder = incontroláveis carências afetivas?!...

He, he, he... Minha pouca gente do Reino Celestial moderno! Isso tudo de ruim que tem ocorrido na sociedade, seria mesmo culpa exclusiva dos famigerados 5% faltantes de homens com H, nas modernas relações entre os apaixonadamente conflitantes gêneros humanos e algumas rapozinhas, ratos, coelhos e leõezinhos também?

Nisto piamente todos podemos acreditar quando, nesta nossa tecnologicamente interativa enquanto imoralmente irrefreável sociedade, tão logo um frio ou violento golpe do Pix cai nas malhas da mídia convencional, e quase de imediato seja entendido e milhares e milhares e milhares de vezes compartilhado até mesmo por desconhecidos lá do fim do mundo como sendo mais um escandaloso golpe aplicado contra os (as) desesperadamente carentes e passionais usuários do Tinder...

...Ou que um triste golpe entre esses mesmos logo seja tornado público como tendo sido um terrível assalto com sequestro e tudo mais de ruim e amedrontador que se possa imaginar, tadinha da esgaceada honra das vítimas reais!

Assim sendo, e aqui neste meu humilde espaço literário, também nem um pouco me pejo em indagar: Será que esses quase milionários monitoramentos físicos e eletrônicos, cercas (jaulas) elétricas, alarmes e câmeras HD infravermelhas ininterruptamente conectadas, isso tudo que as pessoas vêm instalando em ritmo de alucinação e desespero, efetivamente protegem contra múltiplas reincidências de tais "golpes" sofridos...

...Ou para tal bastaria resfriar e colocar em absoluto resguardo esses danadinhos insaciáveis, travessos e ou adúlteros periquitos e periquitinhas tinderianas?

Aliás, trasanteontem ainda, e um velho amigo de biritinhas disse ter "caído" num desses cinematográficos golpes, sendo "aliviado" também em cerca de cem reais, tudo que levava nos bolsos, pois nem conta bancária possui, tadinho... Mas o estranho mesmo foi ele quase derrubar o boteco com tantas gargalhadas da turma, ao comentar que além de não se envergonhar nadicadenada do ocorrido...

...Bem que gostaria de repetir tudo, desde que pelos mesmos cenzinhos, heheheaiaiaiaiiii!!!

Como indagaria o bom Chucrutes, se ainda aqui vivesse: - E você, Bertha, minha justa mulher do céu, acredita nisso tudo que tem acontecido por lá?...

Portanto, minha gente carente e pecadora! Olha só isso, vamos parando diagorinhamesmo com essas manias de sair quase diariamente com outros coraçõezinhos igualmente carentes e pra lá de pecadores lá do Tinder para bebericar, gemer e gargalhar até não mais poder, sofrer pequenos (e grandes...) golpes passionais, e depois voltar choramingando pra casa, cheios de historinhas de terror e violência do tipo sequestro do Pix e outras cositas mas, hehe...

Grato,

Armeniz Müller.

...Oarrazoadorpoético.