É, estou feliz!

Nunca pensei que dizer que a felicidade me encontrou, e que não a quero deixar.

Geralmente as pessoas se sentem intimidadas a dizer coisas simples como "estou feliz" ou "sou feliz", é simples, mas difícil.

Explico, as pessoas têm dificuldade em dizer que são felizes, afinal, tantas pessoas enfrentando problemas, como eu posso escancarar minha felicidade na a cara delas???

Pois é, cada um com seus problemas, e cada um tem que resolver cada problema e cada um encara seus problemas de um jeito.

Eu resolvi simplesmente ser feliz, tenho problemas? Claro, mas não tô ligando a mínima!!!

Quando se resolve ser feliz, liga-se o botão do fu e da se, e vai ser feliz.

Com dinheiro, sem dinheiro, com amor, sem amor, com qualquer coisa ou sem nada. É simplesmente uma decisão.

Então, não, nada é fácil, a pessoa tem que ser decidida, e a decisão é muito difícil, mas depois que se resolve ser feliz, não tem como voltar a traz. E não é fácil permanecer sendo feliz, todos os dias enfrento coisas que poderiam me fazer desistir, mas lembro quando enfrentei uma tristeza infinita, que chamam de depressão, que me fez ficar meses sem ver a luz do sol, chorando indefinidamente, e que me fez tão mal a ponto de não ter mais amor a minha vida.

Pois bem, hoje, depois que decidi apenas ser feliz, vejo o sol nascer, vejo como tenho a melhor vida do mundo, e acordo dando bom dia a vida.

Nossa, que doida, é, hoje sou doida pela vida, sou feliz.

Fim

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 26/07/2022
Código do texto: T7568572
Classificação de conteúdo: seguro