PODER DO MAU.

Aproveitar a vida, é tudo que nos resta, no cenário atual, com o mundo em turbulência, guerra pelo domínio de poder, crises em todos os setores da vida, impede o crescimento de qualquer Nação. Como a vida não para, temos que viver, cada momento intensamente, desfrutar o que é bom, colher as coisas boas, fazer boas amizades, está no Agora, para libertar o Ser, da dominação, da opressão, dos preconceitos de todos os gêneros, que interfere diretamente, na escolha de cada um, para viver cada situação.

As Instituições que declinam, as sociedade desajustadas, as famílias destruídas, por falta de amor, de união, de solidariedade e compaixão.

Com isso, a violência insulflada, pelos desajustes sociais, faltam políticas públicas, para investir na educação, saúde, segurança, em que vive a crise nacional, amostra da economia do governo do Bolzo, que esqueceu do essencial, que causa a falta do emprego, provoca fome e miséria coloca o Brasil, novamente, no mapa mundial da fome.

O governo libera armas, munindo a população, porque a violência toma conta de todo canto do Rincão, matando a população, encarcera o povo, que a crise da inflação, sem comida, sem emprego, morrendo por inanição...

Uma política desajustada, com um desequilíbrio de incomparável incitação de loucos que investem no ataque aos Órgãos de valores que protegem a Democracia dos desmandos do desgoverno que deveria responder, pelo prejuízo que vem causando ao povo brasileiro.

Se é em outro país, ele já estaria preso, deposto do cargo, por tanto prejuízo e atraso, causado a Nação e pelos insultos de Odem Social, ataques ao STF, Órgão que garante a continuidade do funcionamento normal e da Odem Democrática, do Estado de Direito, não aceitado seus desmandos, quanto mais, interferência de países estrangeiros, na soberania do nosso País, para afetar as eleições, por saber, que será derrotado no pleito eleitoral vindouro, 02/10, do desgoverno vestido da sem-vergonhice, amparado por um Congresso zombeteiro, espírito de porco, inbecil, sustentado pelo dinheiro público, com o desvio de trilhões, tirado dos investimentos da educação de outras áreas, para comprar políticos corruptos, da base que sustenta a putrefação dessa política suja, imunda, nojenta, que corrói a Nação e mata a população...

SSA-BA, 28/07/22. laumenezes.