' ' A ESCULTURA DA NOSSA MENTE'

QUANDO OBSERVAMOS O TRABALHO DE UM ESCULTOR FICAMOS PERPLEXOS DIANTE A SUA OBRA DE ARTE,. OS NOSSOS OLHOS FICAM ATONITOS COM TANTA PERFEIÇÃO, E VEM A PERGUNTA DE ONDE VEM TANTO TALENTO E A RESPOSTA É IMEDIATA VEM DO TRANSBORDAMENTO EMOCIONAL EM QUE ELE SE ENCONTRA, SE EM UMA ESCULTURA ELE PASSA UMA DOR PROFUNDA EM OUTRA VOCE ENCONTRA UM ENCANTAMENTO DE FELICIDADE ALGUNS ARTISTAS TEM O PODER DE DELINEAR A FORÇ.A QUE ENCONTRA EM SEUS SENTIDOS ,DE FORMA QUE A PEÇA MODELADA NÃO ....DEIXA DE SER A RADIOGRAFIA DO SEU 'EU',...,COM A ESCULTURA DA NOSSA MENTE NÃO PODEMOS DESCANSAR O CINZEL. NEM POR UM SEGUNDO,. E ASSIM SENDO NÃO PODEMOS DESCUIDAR DA NOSSA MENTE NEM POR UM MINUTO, TODO TRABALHO EXIGE CONCENTRAÇÃO ASSIM COO OS NOSSOS DIRECIONAMENTOS PESSOAIS, NINGUEM OS DESENHA DISTRAIDAMENTE,. NOSSO TEMPO ]E AGORA NUNCA É TARDE PARA DIRECIONARMOS A NOSSA MOLDURA ESPIRITUAL.É OLHAR FIXAMENTE SEM DERRUBAR UMA GOTA DE TINTA,.OU DERRUBAR O PINCEL....MESMO PORQUE SÓ NOS PODEMOS FAZER ALGO POR NOS MESMO NÃO EXISTE UM MEIO DA PESSOA FORÇAR UUUUMA SITUAÇÃO DE LAMENTO, AUTOCOMISERAÇÃO OU FADIGA EMOCIONAL SEM SE EXPOR A UMA DECISÃO PESSOAL CONTRARIA, ENTENDER QUE EXISTE UM BOM TEMPO PARA ESQUADRINHAR MUITO BEM A NOSSA MENTE E QUE OS TRAÇO VENHAM COM TERNURA CARINHO E AMOR, CUIDANDO DA NOSSA ESCULTURA MENTAL SÓ AÍ PODEREMOS SER FEL.IZ....................

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 30/07/2022
Código do texto: T7571150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.