Torne a sua perspectiva uma realidade

A nossa vida é cheia de perspectiva desde que somos crianças.

Alguns sonham em serem médicos, professores, enfermeiros e até donos de casa.

No meu caso é ser roteirista de quadrinhos, mas como um adolescente no fim dos anos 90 e inicio dos anos 2000, tinha aquela timidez.

Afinal adora ler desde livros de literaturas clássicas até quadrinhos da Marvel e DC Comics, como um aluno esforçado e sempre fazendo as lições de casa uma revista em quadrinhos seja do Homem Aranha ou do Batman era como um playground para mim.

Graças a Deus tive professoras que nos estimulavam a literatura e a escrita e isso sempre vou devê-las por toda vida.

Infelizmente quando nós nos tornamos adulto esse sonho se represou, eu segui uma outra profissão.

Mesmo não me sentindo completo, em 2012 comecei a escrever alguns contos voltados para super heróis brasileiros, só em 2016 nasceu o primeiro livro: As Aventuras dos Super Heróis Brasileiros, em 2020 resolvi batalhar por esse sonho e criei o perfil no Recanto das Letras, onde pude estender as minhas escritas para as poesias, contos, crônicas e outros gêneros.

Com o despertar do meu sonho novamente, eu corro atrás do meu sonho não da adolescência, mas da minha vida inteira.

Essa crônica é para aqueles que desanimam de um sonho, mas se aparecer uma oportunidade corra atrás , porque nunca é tarde para escrever um livro, estudar e até mesmo viajar e conhecer o mundo.

Torne a sua perspectiva uma realidade!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 04/08/2022
Código do texto: T7574660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.