As pessoas falam comigo como se eu não tivesse perdido o amor da minha vida

Recebo uma mensagem de áudio de minha mãe e minha mente anda tão tresloucada que não me dou conta do privilégio que isso é. Vejo as pessoas em suas vidas repetidas de trabalho/casa/ as vezes um lazer

Converso c um colega querido e vejo seu rosto abatido, ele sofre, seu pai está muito doente, mas ele diz que tá tudo bem e vai levando...me desespera que como meu colega eu esteja, não por escolha, deixando de viver aquilo para que nasci, amar. Não posso afirmar que ele n ame seu pai, mas cuidado por obrigação não é amor, é responsabilidade. Todo dia eu faço um esforço enorme p respeitar sua decisão de estar longe de mim. Te dei o espaço que vc pediu e não passa um minuto no meu dia, ou minhas noites quando vc insiste em aparecer nos meus sonhos, em que eu não pense em como isso é errado.

Então eu volto p minha realidade....e aperto play no áudio de minha mãe...ela me diz algo corriqueiro...eu só consigo pensar em uma coisa: as pessoas falam comigo... normal, como se eu não tivesse perdido o amor da minha vida.

Évora Solitu
Enviado por Évora Solitu em 04/08/2022
Reeditado em 04/08/2022
Código do texto: T7575108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.