A DISCUTIDA CPMF

Sinceramente, não dá prá entender nada nessa política tributária do nosso país. Digo isso porque há tempos atrás, todo brasileiro que acompanha a política com seriedade e preocupação, viu e ouviu o PT do Presidente LULA ser veemente contra a prorrogação desse imposto (PROVISÓRIO) na época do Fernando Henrique. E aquele Presidente e seus comparsas lutavam incessantemente para que se prorrogasse esse imposto (PROVISÓRIO) e conseguiram, apesar da luta e do clamor do PT e toda oposição. Pois bem, hoje, com o jogo virado, agora, embora o presidente Lula diga que o país está nos trilhos certos, ele (que lutou tanto prá derrubar o tal imposto) vem, implorando e gastando muito (erário público) para que se prorrogue o imposto, dizendo ser impossível governar sem ele. E, aqueles, tais como o Presidente Henrique Cardoso e seus comparsas dize ndo ser impossível continuar com tal imposto. E agora, com quem está a verdade?

pauloromano
Enviado por pauloromano em 29/11/2007
Código do texto: T757637
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.