EU NÃO CONFIO NOS CRISTÃOS

No dia 6 (seis) de agosto de 2022, eu quase saía de um comércio sem fazer a compra que eu fui fazer. Quando entrei, a dona do comércio começou a cantar uma música cristã que fala sobre sofrimento, cruz, "noites traiçoeiras". Eu comprei o que fui comprar, mas vou viver de tal forma que nunca mais eu comprarei nesse comércio.

Faz muito tempo que eu observo as atitudes de cristãos em relação a mim. Certa vez, um homem que é gay e estava bêbado foi me pedir dinheiro na minha casa em Pastos Bons. Ele queria dinheiro para comprar comida, segundo ele me disse. Outra vez, um jovem foi me pedir dinheiro na minha casa. Ele me disse que queria completar o dinheiro para comprar comida. Ambos são de Pastos Bons, mas nunca tínhamos nem nos cumprimentado.

Um padre foi conversar comigo na minha casa. Na conversa, ele me disse: "A tua mãe merece uma casa digna". Ele sugeriu que eu melhore a casa. Ele me disse que eu preciso fazer um mestrado, porque, segundo ele me disse, a minha licenciatura vai perder a importância que tem, e eu não poderei nem dar aula. Segundo ele me disse, a minha licenciatura vai ficar como se fosse o magistério atualmente. Ele me disse que queria ver a minha biblioteca. Eu lha (lhe+a) mostrei, ele olhou e me disse: "Tu não consegue conversar comigo, porque tu não tem livro de Rubem Alves". Eu disse que tenho um livro de Rubem Alves (rs). Ele me disse que eu preciso ter mais livros desse autor para podermos conversar. Ele olhou para a minha biblioteca e me disse: "Eu tenho esse mesmo tanto de livros". Isso parece até mentira, de tão absurdo. Mas, para uma igreja que matava gente queimada na fogueira, tudo isso é muito pouco. Ninguém imagina a humilhação que eu sofri de uma cristã. Observo muitas coisas estranhas. Mas o Autor da minha vida é bom. A vida tem sido e continua sendo generosa comigo. Querem me enlouquecer, mas quem é louco não enlouquece (rs).

Muitos cristãos analisam as pessoas baseados neles mesmos. Se eles sofrem, acreditam que todas as pessoas sofrem. Sou profundamente grato a meu Criador, Guia e Protetor por eu não ser cristão. Eu jamais voltarei a ser cristão.

Todos os padres, sem exceção, e todos os pastores, sem exceção, enganam as pessoas. Eles não sabem o que dizem. Eles fazem lavagem cerebral nas pessoas. A história dos cristãos é uma história de ódio, guerras, luta por poder, mentira, inveja, ciúme, fofoca, traição, perseguição, roubo, assassinatos: tudo cometido por cristãos.

Eu não preciso de nenhuma igreja. Quem tem saúde, liberdade, trabalho e moradia (e ninguém doente na família) só sofre se não tiver sabedoria. Não existe ninguém neste mundo mais feliz do que este negro, feio e pobre cujo nome é Domingos Ivan Barbosa. Eu sou plenamente feliz e profundamente grato a meu Criador, Guia e Protetor. E Ele está dentro de mim. Eu e o meu Criador, Guia e Protetor somos um só. Os cristãos nunca vão compreender essa verdade, pois eles não têm experiência da Verdade. Eles têm apenas crença. Eles não vivem a Verdade nem na Verdade. Foram cristãos que invadiram a minha privacidade, as minhas contas em redes sociais. Eles são tão infelizes que precisam se intrometer na vida alheia.

Eu nunca mais serei cristão. Mas existem bons cristãos. Eu não generalizo.

Quem tem saúde, liberdade, moradia, trabalho e ama a sabedoria é feliz. Isso basta. Isso é tudo de que preciso e tenho.

Pastos Bons/MA, 6 (seis) de agosto de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 06/08/2022
Reeditado em 07/08/2022
Código do texto: T7576648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.