Ela se ela se ela

Ela se ela se ela se chama e Jeniffer. E era virginiana e tinha trinta e três anos hoje ela. E era professora de informática. E dava aulas de dia e de noite na escola Todos pela Informática e era feliz. E não tinha namorado e fazia faculdade online na escola de nome Uni amor todos os finais de semana quando tinha folga e era feliz por isso. E se formou em quatro anos em Ciência da Computação e feita estagia dando aulas na Todos pela Informática. E depois de feita a esta faculdade ela começou a faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e acabou em dois e anos e meio e feita estagia pela Todos pela Informática também. E depois disso pediu licença e procurou emprego de programadora em alguma empresa de programação e sabia varias linguagens desde C, C# e C++, Visual, Pascal e Delphi e queria aprender mais dez em cinco anos como programadora e foi feliz como ser e crer. E Jeniffer foi feliz e bela e não se casara até os trinta e nove e teve um caso esporádico com Joaquim um colega de trabalho um ano mais velho do que ela. E ela teve por sorte um filho com quarenta e dois anos e deu o nome de Vencedor a ele e fizeram um lar lindo para recebê-lo e deu um lindo lar para receber uma casa um sobrado de três andares e quatro quartos e duas garagens, pois queriam ter vários filhos e muitos cachorros e gatos. E ela teve por inseminação mais três filhos de nomes Querem Amados e Serenos e têm hoje sete oito e dez anos e são felizes e contentes. E Jeniffer ganha um salario gordo de mais de vinte e sete mil reais, e o marido mais de vinte e cinco mil. E cada ser humano se dignifica ela era feliz e dava esmolas todos os dias a dois moradores de ruas coxos que não podiam mesmo trabalhar e que tinham necessidades e que a prefeitura não ajudava mesmo. E Jeniffer montou um abrigo para os moradores de rua e foi linda e excelsa e cada dia o amor dela aumentou pelos pobres e singelos queridos. E casa e cada dia o trabalho e de cada ser que o amor de Jeniffer de crescer de querer que o sucesso dela na informática fosse lindo e excelso e feliz e contente. E ela teve sem querer uma queda de pressão e depressão quando era adolescente e foi dela feliz e venceu. E cada ser que ela encontrava nas ruas se tornava sua amiga serena e doce. E iam as missas o meio dia na paróquia que frequentava e pagava seu dizimo todos os meses mesmo que passasse o mês apertado financeiramente o de Deus e Dele. E desde que o amor de Jesus entrou em sua casa aqui se fez a paz em sua terra amada e falada. E cada sinergia o cingido amor e crer que o amor de cada ser que cada filho que rezava ela o perdão que ela dava sua alma enaltecia em amar e perdoar; e agora o amor e pedir o cada ser o sentir e o cada serenar. Quando Jeniffer ficava mais fortalecida pelo amor a Jesus o sentido a vida dela era benéfico e sadio e concomitante e ser o coração de cada ser. De cada ser o voltaico o ser humano se der que o coração de ser o glorioso de amor. De cada se pelo se humano se cada ser Jeniffer fazia programas open source e era feliz por isso em sua programação, e fazia programas e licença livre pois acreditava que o Linux e o Windows poderiam um dia esses dois sistemas operacionais e se casarem e serem felizes em cada e recôndito e seu verter e de cada espaço de cada sermos o coração de querer ser honesta o tempo inteiro e não manchar a sua alma de pecados e ser diversos; e quando morreu aos cento e poucos anos ela foi direto ao céu como uma santa e numerada como uma nova santa de cada coração.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/08/2022
Código do texto: T7577144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.