Eita lugarzinho de eleitor ixpertu

"Em fevereiro tem carnaval eu tenho uma nega chamada Tereza". As praias são conhecidas no mundo todo, a maior torcida de futebol do planeta, ama o Flamengo. Parece ser tudo uma mar de rosas neste lindo estado. Bom, na realidade tá mais para denorex, parece mas não é.

A realidade é outra, como diria o Capitão Nascimento, "tirando meia dúzia dos políticos"... daquele estado, os demais todos têm o rabo preso. Seja com tráfico, armas, milícias e outros cambalachos. O carioca só se ferra. Seus politicos sagram a população mais que frigorífico em dia de abate. Não precisamos ir longe no tempo para lembrar de Garotinho, o juiz dos hospitais campanha e outros. Entra ano sai ano os morros descem, o tráfico exibe suas forças o jogo do bicho continua … Nada muda, culpa de quem? Do malandro agulha. Será que não tem um político com bons antecedentes para tomar frente aquela Panacéia e dar dignidade a este povo? Ou a realidade é outra? Estilo, os eleitores cariocas são como, "mulher de malandro, apanham num dia e no outro querem mais"? Parece que estão satisfeito com está realidade.

É preciso ser trocado as fraldas ou os bebês que governam aquele estado? Só sai caca das urnas.

Ser conivente com essas m…. É ver professor fantasmas lecionando para alunos invisíveis. Consequentemente, hospitais, creches, Utis e outras necessidades básicas da população, nunca terão verbas para a saúde da população.

Para que o Rio seja além de lindo por natureza um lugar habitável ao ser humano, os cidadãos precisam eleger gente séria. Chega de optar por farinha do mesmo saco.

O escritor do lago

Blog, Instagram: Nascendo um mundo melhor

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/08/07/cargos-secretos-projeto-do-rj-tem-63-de-nucleos-sem-presenca-de-alunos.htm

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 07/08/2022
Reeditado em 07/08/2022
Código do texto: T7577252
Classificação de conteúdo: seguro