JÁ ERA PREVISTO: A ESQUERDA EM QUEDA

Segunda-feira, 8 de Agosto de 2022

É de se supor que a realidade, e a verdade, estão sendo mostradas daqui para a frente. A história de Lula estar na dianteira do Presidente Bolsonaro, e em larga vantagem, não passava de puro blefe, misturado com uma grande dose de embuste, que são duas marcas quase que exclusivas dos petistas/lulistas.

Então, como isso já não vinha convencendo nem ao próprio candidato da esquerda, eles já não contam com tal vantagem. Mas é claro que a luz vermelha, e intensa, acendeu-se sobre eles. De onde se pode deduzir que, muito que sigilosamente, já sabem que terão uma derrota fragorosa nas eleições de Outubro/22.

Infelizmente o país está infestado de gente ruim. É basicamente os que torcem pelo "quanto pior, melhor". E não descansam nunca. E a sorte desse país foi ver a ascenção do atual Presidente, que é sóbrio, decente, preocupado com o país e seu povo, que anda governando com a máxima competência, vencendo todas as demandas que lhe são dirigidas, alcançando pleno sucesso em suas metas.

Doravante, cabe à população não se deixar envolver pelas narrativas viciadas dessa gente. Eles estão alcançando um grau de desespero que até nem contavam. Isso pelas excelentes iniciativas do Governo, que busca atender aquilo que o cidadão precisa e quer. E estas estão deixando os contrários mais do que revoltados.

Espera-se que o Presidente Bolsonaro não se descuide. Continue a enfrentá-los com coragem e integridade. Falta muito pouco para que tenhamos o desfecho das situações cabulosas que foram impostas pela esquerdalha. E que tenhamos a certeza da vitória, bem como um 2023 com muita esperança e realizações.

*Em tempo: todos os opositores do Presidente Bolsonaro devem começar a colocar as barbas de molho. Confirmando-se sua vitória em Outubro, logo a seguir não terão nenhum descanso. Terão que ajustar as contas com a Lei, a Justiça, a Ordem e a Legalidade. Sine Qua Non.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 08/08/2022
Código do texto: T7577656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.