Uma vez eu medi o teu amor pelo meu...

Uma vez eu medi o teu amor pelo meu, a conta não fechou e eu fiquei sozinha.

No começo, bem no começo, eu me forcei a gostar de mim de novo, de estar comigo.

Depois de pouco tempo eu não precisei mais dizer a mim que me gostava...

Rolou.

Eu estava lá, vendo série comigo, cozinhando comigo, dormindo comigo, aliviando pressões comigo...

No meio, passei a acreditar de um jeito genuíno que se o amor pelo outro é criado/construído pelas vivências e jeito que nos tratamos, então eu tinha que criar amor por mim me tratando como tratei vc, meu ex amor.

E aí eu olhei p mim com atenção, vi as vezes que quis estar mais bonita e elogiei quando fiz minha unha, ou quando botei aquele vestido vermelho. No meio eu inteiro. Tudo era eu.

Até que uma vez eu pensei em medir o meu amor por mim....me dei conta que esse, se não for, precisa ser, o único amor imensurável, incondicional.

Então uma vez mais medi meu afeto....por mim e descobri que sou a medida de todo meu amor, dado, recebido, negado, rejeitado.

Só eu sei oq fazer com meu amor nessas situações.

Évora Solitu
Enviado por Évora Solitu em 09/08/2022
Código do texto: T7578881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.