NAO DEIXE O TÓXICO MINAR VOCÊ.

O tóxico percebe quando existe barreira, que o freia, interrompe sua ação, não entre em sintonia, detenha-o, com teu poder.

Palavras guardam significados, que podem ser confundidos, outras têm significados próprios, que delimitam a intenção e há, os subjetivos, que geram limitações...

É preciso quebrar a força, de palavras que produzem ruídos, para não imprimir marcas, de imperfeições, de lixos despejados por pessoas, com

vibrações negativas, que prejudicam pela fala, quando se lança contra você.

Se a fala vem de Si, mostra como és, às vezes, consciente, outras inconsciente.

Pelo proceder, que pode acontecer, num ambiente familiar, trabalho, ou fora dele, indentifica-se a pessoa,

se das trevas, ou da luz.

Quando falas mal de alguém, dás demonstração de como és, ao contextualizar falas, com palavras que mortificam, conflituam o ambiente, transforma a leveveza, em aspereza, o clima fica pesado, quebra o ambiente bom, harmonioso, o tóxico se apresenta, lança suas flechas envenenadas, capazes de asfixiar, vibrar no mais baixo patamar, intensifica o poder de destruição.

A fala, pode emitir palavras que podem iluminar, ou escurecer o ambiente.

Se ocorrer, não entre em sintonia, respire fundo, quebre o clima pesado, que pode ter origem no seu interior.

O poder está em você, que pode germinar e florescer 🌼 no outro, o que está latente em você, transforme o ambiente escuro em luz, com as luzes que brilham em você, acenda-as, permita, expandir seu poder.

Outras entretanto, podem produzir palavras que mortificam, com um poder de inibir, de amedrontar você, por exemplo, usar uma mangueira, com ato simples, espargir água, causar no outro um prejuízo, de insatisfação, plantar, infelicidade desnecessária, um clima de animosidade, que você tem poder de não aceitar e modificar, agindo contrário, ao que vem pra prejudicar...

SSA-BA, 11/08/22. laumenezes.