RESPOSTA AO TEXTO: MORTE FELIZ DO ANALFABETO POLÍTICO

Independentemente da classe social, e de quem seja principalmente, nem tudo que é bom para alguns, serve como realinhamento de garantia para todos de uma mesma sociedade. A compreensão cognitiva e intelectual do ser humano vai muito mais além do que se pode imaginar. Os "intelectuais socialistas" de plantão, deveriam ser mais compassivos com quem é limitado, e não um infécto analfabeto político como é chamado, até porque existem vários "intelectuais" que tem o mesmo pensamento e compreensão de quem é limitado por inocência, e ninguém diz nada por ele fazer parte da elite social que nada ver.

É muito fácil detratar com escárnio, desqualificação e arroubos, através de textos ultrajantes nas redes sociais, a

quem chamam de analfabeto político, apenas por não coadunar com passividade, aos interesses políticos visíveis, interesses estes, que na maioria das vezes são escusos, citados por "intelectuais", profissionais oportunistas, que reverberam, e destilam seu veneno, e/ou graxos insolúveis, de garganta abaixo, através dos seus textos deploráveis e pontuais, maculando com a expressão infame de seus insultos odiosos, a imagem popular de quem não se dobra

mais, aos zurros de incautos coronéis sacripantas, e seus cupinchas. Não culpem com ultrages eloquentes, a quem não aprendeu ainda, a se defender das garras maléficas da política inescrupulosa... culpem apenas, e tão somente, a quem não ensinou e capacitou a quem é menos esclarecido, a identificar com clareza, a quem é ladrão, e como votar com liberdade no político de sua inteira confiança e convicção.

Veriano Dias
Enviado por Veriano Dias em 11/08/2022
Código do texto: T7579919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.