Eu não tenho mais para dar

É tarde...ou cedo...não sei... são 3:20. . .

Em mim várias situações pedem minha essência...eu não a tenho mais p dar...

Tem uns bons meses que a procuro, houve dias que cheguei mto perto de achar.

Vejo as demandas dos outros os tornarem infelizes da mesma forma que as minhas fazem comigo. Sigo ensimesmada como o famoso Dom casmurro e metida comigo até no meio da multidão pq eu me perco dos outros, mas por mais que me esforce não consigo me perder de mim.

Eu sou minha incompletude.

Minha tarefa constante tem sido tentar não perder isso de vista...as vezes eu me distraio e acho que uma coisa ou outra vai me completar, ou pior fico devaneando que era completa antes, sendo que meu corpo estava em ruínas e desde lá eu já não dormia...

Comprovo, uma, duas vezes, até mais, que agora é cedo, mas quando eu tinha 18 eu achei que fosse ser tarde, amanhã eu deixo p decidir, e ontem, ontem não consegue mais me iludir. Então não decido nada e ainda sim resolvo tudo. Essa cobrança de mim é infundada, nasce da crença que houve momento que eu soube viver, mas eu nunca soube...eu só vivi.

Dar sem ter o que me pedem, essa é a essência que eu procuro, como ela é um paradoxo em essência vejo a repetição, então vou doando quem não sei, comprovando que o que eu dei, dei acreditando que era eu, mas se dei o que não tinha, sigo sendo o que TB não sou, e ser o que não sou é tudo que me é possível agora.

Évora Solitu
Enviado por Évora Solitu em 15/08/2022
Código do texto: T7582561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.