ANIVERSARIO DE MEU IRMÃO ASSIS ARRUDA

HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE ASSIS ARRUDA

Hoje o aniversário de nosso querido irmão Assis, ao homenageá-lo faço extensivo a todos meus irmãos, sobrinhos e a nossa família como todo.

Assis lembra família, amor, fraternidade e união.

Quando o Amor e a União definem uma família a paz e o Amor entre todos são alcançados.

Já na adolescência pensou na criação de uma confraria onde agregaria todos os membros da família Arruda. Assim criou a UNA, união nacional dos irmãos Arruda. Posteriormente pensou numa ideia com menor abrangência e desenvolveu a OIMA, Organização Irmãos Arruda, para concretizar a ideia fez o cadastro dos Irmãos, desenvolveu um cartão de identificação e fez entrega a todos nós, vale lembrar que tudo a custo zero. Estes trabalhos inicias convergiram na concepção da semente que aflorou na criação e elaboração de livros das famílias; em 1912 publicou o seu primeiro livro; OS ARRUDA, daí então não parou mais na criação e elaboração de livros, não se limitou a família Arruda, entre outros uma coletânea de livros e dicionário da A Genealogia Sobralense.

Para melhor entendimento do que pretendo definir, como família, cito umas frases de Marianna Moreno:

Somos parceiros, cúmplices, irmãos e melhores Amigos. Obrigado por serem minha rocha quando eu preciso.

O verdadeiro valor da família.

O valor da família aprendemos ainda no ventre de nossas mães.

É lá que recebemos proteção, sentimos o poder do carinho maternal e vamos desenvolvendo uma sintonia perfeita com alguém que nos receberá de braços abertos no mundo em que é suposto vivermos.

Enquanto crescemos, é em nossos lares que vamos descobrindo as coisas mais importantes da vida. A educação que recebemos irá refletir no nosso comportamento futuro, o amor daqueles que cuidam de nós será o refúgio em todos os momentos.

Ter uma família abençoada é sinal de sorte, é ter pessoas ao seu redor que lhe amam. Gratidão e Luz aos nossos antepassados.

Seu Irmão

Magela Arruda

18/11/2021

magelaarruda
Enviado por magelaarruda em 15/08/2022
Código do texto: T7582978
Classificação de conteúdo: seguro