E segue o baile

Eu apostaria em 60 por cento dos votos válidos, agora 70 é mais real.

Um passarinho azul falou que vira copos, pensa em desistir da eleição.

Seria mais nobre enfiar o rabo entre às pernas e sair a francesa. A vergonha não é uma atitude falsa, soa até um verdade honrosa. A pessoa assume que fez m... Isto da dignidade ao desonesto. Não que isto vá melhorar sua "cara" com seus julgadores. Mas, pode ser pensado em uma pena um pouco mais suave, ante suas ações que, no final das contas, matou muita gente, haja vista que, todo aquele dinheiro roubado. Poderia ter sido gasto na saúde e transformado em hospitais, medicamentos, ambulância e.... Logo, sua pena perpétua com Deus, ou com os homens poderia ser minorada. Poderia ser abrandada com uma reencarnação em forma de gnu ( bovideo africano que serve de refeição para as feras e tem um verme que entra em seu ouvido, come o cérebro e o bico fica doidão dando voltas até que um predador faça o serviço). Ou, até quem sabe ser colocado em um presídio, com direito a banho de sol e uma refeição com arroz e alface.... Mais que isto seria luxo.

O escritor do lago

Blog, instagram: Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 15/08/2022
Código do texto: T7583057
Classificação de conteúdo: seguro