SERÁ DE BARBADA!

Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

O que adianta a sociedade possuir um aparato tecnológico avançado, usado nas comunicações, se ele desvia-se da essência da verdade, da autenticidade?

Isso é o que acontece no Brasil e também mundo afora, onde espertalhões buscam ludibriar a boa fé humana, usando de recursos baixos, tirando proveitos de suas mentiras e narrativas irreais. Isso acaba tumultuando o meio em que se vive. Naturalmente que reflexos negativos são sentidos por quase todos. Isso causa doença(s) em muitos.

Aqui no Brasil os opositores do Presidente Bolsonaro estão sofrendo isso ao contrário. Porque suas manobras nocivas estão como aquela brincadeira usada pelas crianças algum tempo atrás e que era chamado de Batalha Naval, onde dava-se palpites para escolher um número e um espaço, estes determinavam o destino do disparo. Se no alvo ou na água. A garotada o curtia muito, naquelas épocas boas.

Mas hoje este exemplo está muito em voga no comportamento dos esquerdistas. Eles estão fazendo seus jogos mas os resultados são quase todos falhos. Seu tiros, estão caindo na água, sem conseguir atingir seus alvos que são o Presidente da República. E isso os está desnorteando. Já andam metendo os pés pelas mãos sem saberem o que fazer, doravante.

O grave para eles é que as eleições já estão muito próximas. E eles já não conseguem se recuperar de tantas quedas que têm sofrido. Todas as suas investidas não deram em nada. Ops!, corrigindo: transformaram-se em verdadeiros tiros em seus próprios pés, porque o Presidente segue em frente, aumentando sua popularidade e recebendo apoios de todos os lados. Basta se observar suas mobilizações país afora.

E já andam sugerindo ao Presidente Bolsonaro caprichar na confecção de um terno novo para a sua posse em 2023. Ele é pule de 10!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 16/08/2022
Reeditado em 16/08/2022
Código do texto: T7583362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.