A CAMPANHA E SUAS ARTIMANHAS.

Autor: Múcio Ataide

Para conhecer mais do autor e adquirir seus livros acesse:

www.mucioataideart.blogspot.com

Já começaram as fakes, os ataques e a manifestações de ódio nos posts referentes à política na nova campanha eleitoral.

A campanha e suas artimanhas! Que coisa "bonita"! Eita nós! A mesma coisa!

Eu de minha parte pretendo fazer publicações do ponto de vista ideológico, evitando publicar qualquer noticia não confirmada, evitando qualquer ataque pessoal ou que venha a ofender a qualquer pessoa. Não me considero dono da verdade, procuro ter uma visão relativista, dialética e democrática sobre todos os assuntos e nunca formulo minhas opiniões a partir do certo e do errado, mas sim a partir do que eu acho melhor ou pior, e isso depende da situação e do contexto. Não seria a verdade uma abstração que varia de acordo com a época, a cultura e uma série de fatores? E aqueles que têm uma visão maniqueísta da realidade me parecem bem ingênuos. Entre o certo e o errado, o alto e o baixo, o oito e o oitenta, meu time e o seu time, o meu candidato e o seu, existe muita coisa. O buraco é mais embaixo...

Então respeito é fundamental.

Cada um publica o que quiser e eu também. Se eu vir uma postagem e concordar com ela posso até ir lá e comentar e dar o meu apoio, mas não vou entrar na postagem de ninguém para discordar nem para ofender. Acho isso de muito mau gosto e uma enorme grosseria. Coisa de quem não sabe respeitar a opinião dos outros e carrega ódio dentro de si.

Se alguém fizer algum comentário deselegante nas minhas postagens não vou responder nem rebater apenas ignorar. Quem é capaz de fazer isso não merece a mínima atenção...