Eu voltei a estar comigo

Voltei a estar comigo, faz tempo e sinto que perdi o jeito. Quando me encontrei só no início eu tava chata comigo, parecia que eu qria me punir por acabar mais uma vez sozinha. Esqueci de como eu gosto do café, do silêncio e das horas fugidias.

Ignorei que ainda tenho tempo...

Mas naquele segundo em que o tempo prova sua relatividade, sem a ajuda de Einstein, revi minha vida e previ meu futuro. O tempo abriu em buracos enormes espaços para que eu pudesse ser. Sem parâmetros caminhei em todas as possibilidades de futuro que poderia escolher, e com tantas possibilidades eu acabei escolhendo exatamente a mesma coisa todas as vezes que tive escolha.

Marquei um tique de correto em mim mesma. Meu errado é a minha carta na manga pq eu não qro carregar o peso do acerto. Eu não gosto de holofotes, mas TB não aceito desprezo.

Eu tomo minha vida em minhas mãos e meus erros são os únicos que me mostraram até então que caminhos são seguros, e eu posso andar. É eu voltei a estar comigo, eu entendo que minha maior habilidade é a de errar.