A vida acontece pelos erros, por isso não se deve cobrar deles nada além do que eles já pagaram.

Medimos as pessoas por nós mesmos, e ficamos esperando que sejam más como somos capazes de ser, ou boas, como nos esforçamos p ser...para além de bem ou mal, personagens malvados ou altruístas,(que sabemos bem que nem mesmo na literatura eles são possíveis) eu fico com a pureza da resposta humana. Humano no sentido de falho, imperfeito, equivocado.

Essa sua mensagem me chega pondo certeza na minha decisão impulsiva lá de trás. Suas palavras se querem possivelmente secas, mas só comunicam o que eu permito agora elas comunicarem. Eu não aceito mais que vc me fira com sua intenção discursiva em organizar palavras que se pretendem secas, frias e indiferentes. Elas têm o direito de sê-lo, e eu o direito de colocá-las em mim como posso.

Não digo que não me abalam, pq elas comunicam que para vc nossa história não foi nada. E sobre isso eu só posso lamentar por vc, ver alguém se debater ao rasgar um papel esperando fazer estrago apenas de um lado é mesmo patético, a folha se abre em dois....dos dois lado, e toda sua veemência em mostrar frieza foi finalmente entendida, vc é mesmo só alguém frio. E claro, que fique registrado que eu passo longe de ser alguém superior em termos de ser humano, sou como qlqr outro, desprezível em tantas ações cotidianas, mas ressalto com luzes suas ações, talvez p fazer as minhas parecerem melhor intencionadas. No fim não há na vida adulta bonzinhos e malvados, há nós, falhos, errantes.

Dos meus erros, só os aceito novos. Não os guardo, mas os acolho, só que jamais usaria

o erro dos outros para ensinar-lhes lições, o erro do outro para mim é território sagrado, quando não acolhido vira terra maculada, desgraçada, fadado a repetir-se, e de repetido, por favor, só o que foi bom.

PS: a vida acontece pelos erros, por isso não se deve cobrar deles nada além do preço que eles já pagaram.

Évora Solitu
Enviado por Évora Solitu em 19/08/2022
Reeditado em 19/08/2022
Código do texto: T7585543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.