Ideal

Sim! Você não tem noção do que eu sentia por você no passado, mas você é uma boa pessoa, em vários sentidos. Vem aqui na minha casa que eu dou um jeito em você, eu te desejo, aí vou desejar seu abraço, seu cheiro, sua voz suave, seu calor. Você nunca acabou com nossa relação, pelo contrário sempre melhorou, em todos os sentidos. Eu já te amei muito, tanto que te desejava todos os dias. Você não tem noção do que eu sentia por você no passado. Você vai ficar me arrancando um sorriso toda hora? Eu só falo verdades, você já deve ter perdido as contas de quantas vezes eu falei essas coisas para você. Seu sorriso é lindo.

Porque eu sentia muito mais do que amor ou uma aventura com você, eu te desejava intensamente na minha vida. Desde aquele dia muitas coisas mudaram na minha visão que eu tinha pela sua pessoa. Passei a valorizar muito mais os momentos ao seu lado. Depois que você saiu da minha vida dei conta que minha vida ficou muito vazia, eu só queria saber de jogar e ficar em casa. Seu amor era como uma esperança para mim.

Você me alimentava de todas as formas, e eu desejava seu carinho e agia da mesma forma que você está agindo aqui, fazendo algo e dizendo que era errado isso. Então comecei a me culpar por desejar algo que eu não podia ter, mas sempre que eu te via tudo melhorava. E isso virava um ciclo vicioso. Eu nunca reclamei do seu jeito pegajoso de ser, eu amo seu jeito intenso de levar o amor, de sentir e vibrar pelas coisas nos mínimos detalhes. Sempre quando eu lembro de ti, eu lembro do seu carinho nos mínimos detalhes. Por isso que sempre quando nos se despedia logo após eu expressava tudo que eu senti com você, momentos antes de partir. Porque eu não iria falar isso na sua frente, ficaria estranho e tinha medo da sua reação ser negativo. Você nunca parou pra pensar que você é o tipo ideal de homem que eu sempre desejei? Não estou falando de corpo e sim de personalidade, apesar de que seu corpo também é maravilhoso. Só lembro dos maravilhosos momentos ao seu lado.

Agora entende porque você era ideal pra mim?

Regiane s Vieira
Enviado por Regiane s Vieira em 19/08/2022
Código do texto: T7585585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.