Estilinguilingues vermelhos

O que você faria para ganhar muito dinheiro? O mais fácil, jogaria na mega. Porém, havendo a oportunidade de dinheiro mais fácil ainda, apostaria? E se o lucro fosse de 50% ? Melhora ainda. Mas e se na hora de receber a grana, um dos “sócios” fez m... e você vai perder todo capital.

O mundo dos negócios mão perdoa.

As eleições deste ano tem um vencedor. Porém, os perdedores investiram muita grana e não receberão nada. Quem paga o pato? Vira copos e sua turma deve estar borrando as calças.

Os investidores “Estilinguilingues vermelhos”, querem dominar o mundo. Compraram grandes áreas de Terra no Brasil, o direito de pesca em nossa costa e outras coisas.

Para ter direitos a estas guloseimas todas, podem ter investido em vira copos para presidente do Brasil. Mas, a presidência (graças a Deus- que esta acima de tudo) não ficará nas mãos destes camelôs. “E se justiça for feita, às eleições de 2026 continuaram nas mãos dos brasileiros. Então, os Estilinguilingues vermelhos” vão ficar no “preju”.

E mafioso não perde dinheiro, mata para mostrar imponência, mesmo que o devedor seja um pé inchado.

O escritor do lago

Blog, Instagram: Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 19/08/2022
Código do texto: T7585985
Classificação de conteúdo: seguro