Chutar a bunda de cavalo....

O povo brasileiro precisa de ajuda, para que sua população enfim, honre o nobre hino nacional. E assim, o impávido colosso resplandeça sua beleza e a riqueza desta nação, seja dividida de forma honesta para este povo sofrido.

No efeito formiguinha, anos atrás repaginávamos o Brasil. Boas estradas, construímos escolas, edificamos sonhos de um país de primeiro mundo. Porém, num voo de galinha, não fomos longe. A corrupção, lobby, toma lá da cá e outros cambalachos, forçaram nosso pouso. Saqueado pelo governo anterior, a nação afundou em uma recessão de amargar jiló.

Porém, despois da tempestade veio a bonança. Precisamos eleger e reeleger pessoas que queiram o bem do país. O atual presidente da república está fazendo muito por nosso Brasil. Entretanto, ele não governa a nação sozinho. Precisa do apoio da sociedade, para que o bem retorne a ela. Como fazer isto?

Não dar a deputados e senadores gananciosos, ou do mal, que tenham a ficha suja, o direito de representar você, em decisões que afetem seu futuro. Caso um fdp desses decida vender o país, ele não fará sozinho, você autorizou isto, ao eleger (reeleger) sanguessugas.

O escritor do lago

Blog, Instagram: Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 20/08/2022
Código do texto: T7586483
Classificação de conteúdo: seguro