“NÃO SE REPRIMA”

ESTAMOS rendidos ao prazer do agora. Não se pode dizer não a nenhum dos desejos do seu coração. Não importa qual preço será pago. Importante é viver meus sonhos.

O que ninguém te conta é que o vazio de sua alma vai continuar a existir. Porque não são os desejos do coração que alimenta sua alma.

O que não pode hoje é dizer não a si mesmo. Isso seria o não ser você mesmo. E outra, é mais importante ser amigos do prazer que amigos de Deus. Deus só quer te podar, isso não serve com o novo sistema.

A verdade deu lugar ao que eu acho ser o certo, e o errado não é errado é apenas seu ponto de vista.

Estamos tento forma de gente boa, mas matamos com nossa linguagem, destruímos quem contra nos se levanta.

O relativismo moral é a nova palavra de ordem. E isso trouxe uma outra realidade ainda mais confusa.

As pessoas estão se ridicularizando e não veem. Se vestem para atrair olhares de desejo, para aplacar sua frustração pessoal. Se enganam nos gêneros para tentar encher seus corações enganados pela serpente.

Se pregam a verdade precisa ser calado, ela é relativa ao que você deseja viver, não o que Deus ensinou. A igreja para alguns precisa virar local de defesa de bandeira, não a casa de Deus para oração.

O desejo virou a palavra de ordem, não o mau a ser combatido.

Pegue o homem o seu desejo, viva-o intensamente. Se deixe destruir por eles, assim quando o vazio chegar para cobrar seu preço, PAGUE com sua alma. Não negue a si mesmo, isso é frustrante. Somente você pode se salvar.

Se lance no mundo da carne e ela satisfará o desejo do seu coração. E tome o peso do seu vazio e não a troque pela retidão de Deus. Porque amar a si mesmo, e satisfazer seu coração é melhor que obedecer.

E não esqueça amanhã morrerá, sua alma perecerá e solução não mais terá.

Sua carne gritará por socorro e não será saciada, pois em Deus não será o prazer desorganizado que encontrará.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 23/08/2022
Código do texto: T7589011
Classificação de conteúdo: seguro