Bonner e Renata tentam massacrar Bolsonaro durante 39 minutos

Bonner e Renata tentam massacrar Bolsonaro durante 39 minutos

Félix Maier

Dos 40 minutos dispensados a Bolsonaro na "entrevista" ao Jornal Nacional, da TV Globo, dia 22/08/2022, o Presidente só teve 1 minuto para falar sobre seu governo - cfr. em https://www.facebook.com/felixmaier1950/videos/635338087818627.

O restante do tempo foi usado por William Bonner e Renata Vasconcelos para tentar dinamitar seu governo e, principalmente, sua pessoa, como se fosse um monstro.

Não foi uma entrevista com o Presidente, que tenta a reeleição.

Não houve jornalismo.

Não houve profissionalismo dos entrevistadores.

Foi uma demonstração de total desonestidade e falta de respeito por parte da dupla de inquisidores. Torquemada não faria melhor.

Foi uma sessão de suplício, do início ao fim, em que a dupla de farsantes, fantasiados de carrascos, tentaram massacrar o Presidente - exatamente como já haviam feito em 2018. Novamente, os fake jornalistas não conseguiram desestabilizar o candidato, que não perdeu a linha, apesar de ter pavio curto, se é que tem algum pavio. A dupla, sim, estava desestabilizada. Visivelmente, até tremiam e tinham a voz embargada, de tanta tensão.

Uma das passagens mais vergonhosas foi a de Bonner, fazendo uma pergunta seguida por um riso de deboche, não respeitando a figura do Presidente da República, implorando para que Bolsonaro lhe enfiasse um soco nas fuças.

A dupla de farsantes, babando de raiva, apenas conseguiu provar onde fica o tal "Gabinete do Ódio", que tanto repetem por aí: na TV Globo.

#PTNuncaMais

#LulaLadrao teu lugar é na prisão

#STFVergonhaMundial

#7LideresDoPTnoSTF

#BolsonaroReeleito2022

P.S.: "Apolinho" (Washington Rodrigues ), um dos mais antigos e conhecidos comentaristas esportivos do rádio brasileiro, fez esse excelente comentário hoje (23/08/2022) na Rádio Tupi/RJ sobre a "entrevista" do Bolsonaro ontem (22/08/2022) no Jornal Nacional. "Apolinho", durante muitos anos, trabalhou nas Organizações Globo:

https://mail.google.com/mail/u/0?ui=2&ik=bacae0cc40&attid=0.1&permmsgid=msg-a:r-2718788993897133826&th=182cd924b373bf3f&view=att&disp=safe&realattid=182cd946f09aef4a4141