Isto é amor

ISTO É AMOR!

Gostaria de transportar na onda de encantamentos, em que só se pode entrar de olhos fechados. De arregimentar e trazer ao presente, todos aqueles momentos perdidos, jogados fora através da janela da inocente ignorância, e de não sentir o amargor de tantas derrotas. Eu só queria ter apenas mais um minuto que fosse naquele tempo, não para te sufocar com ásperas palavras ou o desprezo do meu silencio, mas, de apenas sussurrar ao teu ouvido: Eu não procuro o prazer, busco a felicidade. Que embora tardia, me fugisse novamente assim, como os últimos raios do sol que cedem à escuridão da noite... Eu queria te falar, te dizer tudo o que jamais ouvistes e o que eu nunca tive a coragem de dizer. Mas, a minha vontade batia nas grades de minha memoria poética e quebraram o disco de vinil, aquele que tocou a musica que foi tema de nossa historia, que por um instante me fez refletir. Se existisse uma forma de nascer de novo! Ao tempo em que nos lembrássemo-nos de toda a experiência da viva anterior... Essa ideia de retorno me torna mais otimista, porque eu poderia ser uma pessoa melhor que sou e de saber, que o amor esta além da necessidade, por ser ele a própria liberdade.

Mas, embalado pelo sono, repleto desse pensamento e da plausibilidade distinta do tempo e de tudo por nós já visto, no espaço cheio de encantamentos e de visões confusas, eis que se aproxima uma imensa felicidade que invade odo o meu ser e, ouço palavras soltas ao vento de algum lugar, tempo ou era, aquelas sem ora marcada no relógio do tempo, que diz: O amor é o desejo dessa metade perdida de nos mesmo... Assim, ultrapasso as fronteiras do silencio, na solidão sem espectadores, e te sinto ao meu lado de onde nunca te distanciastes, porque a tristeza é a forma e a felicidade o conteúdo de tudo o que vivemos e, oxalá vamos viver outra vez...

Airton Gondim Feitosa