Novinha inconsequente

Não tinha a menor ideia do que esperar do mundo. Por isso vivia cada dia como se fosse o último.

 No caminho além de um perfume intenso deixava também corações partidos...

Deixava os sentimentos de lado... 

Deixava a verdade de fora...

Deixava o sono ir embora junto com as lágrimas no travesseiro, pois por mais forte que se mostre ao mundo... sozinha no quarto não havia como fugir de si mesma.

Dava corda...

Dava linha... 

Dava sorrisos... 

Dava ideia... Dava o que quisesse dar... 

Mas eram poucos que viam quem realmente era. E o que realmente poderia oferecer.

Os que por ela se apaixonam, devem ter em mente que a qualquer momento podem perdê-la.  Era inconstante. Era intensa. Inconsequente... livre e ainda assim completamente presa aos seus próprios medos. Medo de sentir de verdade, de se machucar. Medo de lidar com o sentimento do outro.

Tinha seus motivos. Todos temos.

Parecia não notar o mal que fazia aos outros ao tentar se esquivar de tudo. Ao tentar mostrar ao mundo que o sorriso era real. Que a música alta... que as danças e os risos eram intensos assim para esconder que, nem sempre a luz brilha do lado de dentro.

Tinha um mundo de gente aos seus pés... feito uma

Abelha Rainha... banhada em mel ela se deleitava com seus apaixonados... mas era feito pólvora. Queimava forte e apagava logo.

Aos que realmente tentaram ficar encontraram nuances de quem poderia ser. Dos dias felizes. Da verdade escondida. Do prazer que tinha em viver. Do amor que tinha a oferecer.

Era forte.  Era amorosa com quem merecia. Era fria com quem lhe convinha. Era cheirosa... inimiga do fim e sabia machucar como ninguém. Era definitivamente " A menina do caralho", que escondia talvez... quem sabe com o passar do tempo "Um presente de Deus".