Mulher in natura

Ao natural...

Tem homem que gosta!

Tenho certeza que gosta da boca para fora. Eu estou falando de mulher ao natural.

Não falo de mulher ao natural , sem roupa. Falo de mulher ao natural, como a natureza a desenha todo dia. É, desenha sim!Observa que tu vai ver!

A natureza em ação.

Sabe aquela mulher que não vai a salão! Pode apostar que se o marido diz que gosta deste tipo de mulher, é para não gastar.

Porque tem coisa mais desagradável que, sobrancelha tipo bicho cabeludo, axila igual a da Baby Consuelo, perna igual a de homem , toda cabeluda, unha cheia de cutícula, quebrada e com esmalte descascado , raiz de cabelo crescida toda branca???

É muito feio! Pois é, só que os fofos não têm noção do que é manter-se bonita e limpa!! É, limpa de pelos desagradáveis, cabelos brancos e tudo mais que eu já falei antes!

Pô é um saco! Se tu parar um pouquinho de olhar para as pernas, digo questão de três ou quatro dias, lá estão eles, espetando para fora, os pelos duros e ásperos.

Já ia esquecendo, tem o bigode!!!!!! Rs...rs...rs.... Só quem tem bigode escuro sabe do que eu estou falando. Eu tenho muita noção, passei anos trabalhando dentro de um salão e sei o que é uma mulher que não pode freqüentá-lo, é dose pra leão. Leão de juba e tudo!

Às vezes queria ir para uma praia deserta e virar ermitã ou eremita sabe?

Viver só da natureza, pescando, colhendo frutas, dormindo sob o luar. Mas aí, me vem a mulher prática e vaidosa. Eu sei que sou!! Culpada, confesso! Mas eu não ia agüentar ficar longe de uma panela de cera, do meu secador e escova. Minha pinça então, sempre na bolsa!!!

Fricote de mulher que não tem o que fazer?

Balela... Pode perguntar para qualquer uma que elas confirmam.Mulher in natura só no tempo das cavernas!