A carruagem do Advento e suas Marias

. Maria nos convida a refletir sobre o Advento, na pessoa das Marias, na Energia que renasce com a maternidade.Marias que amam incondicionalmente , que pecam por amar demais Marias de um.só filho. Marias que perderam seu único filho.

Os dois últimos anos ceifaram a Vida de

milhares de filhos e mães.Formou_se uma fila imensa na chegada à Nova Pátria.Muitos se reconheceram, e ratificaram seu Amor com um longo abraço . Por isto a Grande celebração será marcada por muitas lembranças e incontáveis ausências.

Cada filho faz uma mãe,e assim o Mundo gera Vidas.Cada período difícil para a humanidade deixa profundas marcas,e as mães são as maiores vítimas diante da fome,da miséria,das consequências nefastas da crise que se apresenta.

Maria, Mãe de Jesus, nos leva a refletir sobre o nascimento_ Vida para o mundo.Maria nos chama à reflexão a cada vela acesa no período do Advento.Ela nos coloca diante das mães dos desvalidos,infelizes, daqueles a quem falta tudo que possamos imaginar, e que sobrevivem amparados pelo Amor de Jesus.E mostra para a Humanidade que "Deus é maior",e nada escapa ao Seu Olhar

Nestes tempos difíceis, de recomeços, mudanças, ausências, façamos o nosso melhor Sejamos condutores de nossa carruagem,mas não sigamos sozinhos _ a Vida recomenda que façamos a troca,pois são infinitos os caminhos de Deus. Juntos faremos ecoar Vozes, mesmo em silêncio, e a solidariedade.nos brindará com a Misericórdia e Compaixão de Jesus.

(Nádia Monteiro da Silva)

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 28/08/2022
Código do texto: T7593364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.