O medo não é real

O despertar é fruto da sensibilidade que mergulha na totalidade do nada, com a certeza do encontro com absolutamente tudo.

Absolutamente tudo é fruto da mente limitada pelas possibilidades da essência material, que viabiliza e aprisiona a vida.

A nossa mente é focal. Ela precisa da plenitude da paz para vivenciar o agora consciente.

Tudo está morrendo diante do despertar da consciência, embriagada nas ilusões do estar, o agora é a luz que nos guia para o além do labirinto do ego, ascendendo a essência do Eu superior.

Viver o aqui e agora, consciente de que tudo está morto ou morrerá, nos faz dono da nossa própria existência.

O tempo não é o senhor das causalidades... Você é responsável por absolutamente tudo!

Eu sou o fim do começo, o começo do meio, o meio do início, o início do nada, o nada dos eus, os eus conectados com a consciência absoluta.

Estar consciente de ser é o ato do despertar absoluto rumo à felicidade.

Transcender os fluxos repetitivos do ser possibilita o vislumbrar do verdadeiro Tao.

A paz absoluta transcende tudo que os olhos podem ver.

Estou matando tudo que me liga ao ser, transcendendo os véus do ego, quero viver a luz do agora.

Quem mata o ego ganha a vida eterna.

Todas as respostas estão na essência que nos faz ser e estar.

Todos os dias escolho ser feliz.

Todos os dias escolho ser livre.

Todos os dias escolho ser amado.

Todos os dias escolho estar o ser.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 31/08/2022
Código do texto: T7595243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.